Hoje era Terça-feira, tinha um teste para fazer na falcudade, na cadeira do Herman. Acordei mais cedo para fazer a minha higiene, enquanto lavava os dentes lembrava do dia em que fui a casa dos Petson e a Alice falava com suas amigas. "Preciso de um plano". Essa palavra não saia da minha cabeça, que plano é esse que ela devia executar? Acho que tenho que encontrar alguém para investigar aquela mulher. Mas quem? Ainda não sei disso.
Saio do banheiro e vou ao closet, visto uma blusa amarela e uma calça jeans, um casaco executivo preto, calço um salto também preto, coloco uns brincos, o colar que mamãe deixou para mim, prendo o cabelo, pego minha bolsa e saio do closet. Vejo Yuri dormindo como um anjinho, sorrindo e tudo, deve estar sonhando com a mulher de ontem! Vou até ele, acariciu seu rosto e dou um beijinho em sua testa. Vejo ele rosnar e abrir os olhos, ele esfrega os olhos como uma criança e eu sorrio por isso.- Bom dia, não queria te acordar, já estava de saída.
- Hmmmm, Bom dia, tão cedo?- Perguntou bocejando.
- Sim, tenho um teste com o Herman, tenho que chegar cedo. Alguma coisa para hoje?
- Sim, a Kayleny vêm aqui hoje almoçar com agente, quero que chegue cedo!
- Agente quem?- Pergunto querendo saber se o embuste do Will estará nesse almoço.
- Eu e você, sua bobo.- Falou passando a mão no cabelo todo bagunçado.- Agora vá, senão irá se atrasar, beijo, boa sorte e boa aula. Te amo.
- Eu também te amo muito. Obrigada por tudo. Durma por nós dois.
- Vou fazer isso, pois os plantões não são nada fáceis.
Saio do quarto sorrindo, adoro a companhia do Yuri, ele é perfeito, ele é aqueles homens que estão para o que der e vier. Amo isso nele. Consigo me aconchegar com ele. Chego no jardim e encontro o motorista me aguardando. Entro no carro e ele dá partida, depois de alguns minutos chegamos a faculdade, pois não havia trânsito. O motorista me deseja boa aula, agradeço e dou um sorriso e o mesmo retribui. Desço e a falcudade ainda está vazia. Vou direto para sala e já vejo Herman com seu terno impecável e o teste na mão. Dou um Bom dia para ele e o mesmo me retribui, pego o teste e já começo a fazer, o teste era fácil, um pequeno resumo do primeiro e segundo ano, termino e logo entrego.
🕝
O tempo passou voando, pude conhecer meus novos colegas que são bem legais por sinal! Já estava indo embora quando escuto alguém me chamar.
- Katarina!- Me viro para ver quem era e bom, era o Antony. Sorri para ele.
- Oy, que bom ver você por aqui.- Falo o abraçando.
- Igualmente, está voltando para casa?
- Sim.
- Posso levar você?- Perguntou.
- Claro!
Estávamos conversando bastante, contei para ele que quero encontrar meu pai, ele apenas sorri e me incentiva a continuar. Chegamos em casa, insiste para que ele entrasse, mas não quis. Nos despedimos e entrei na casa, o jardim estava com muitos carros um dele era do estrugufo do Will, fiquei irritada pois Yuri me disse que seríamos só nós três (eu, ele e a moça) mas pelos vistos será a família inteira, tinha o carro dos Bergman's, dos Petson's e dos Sefuentes também! Logo minha tia querida já está de volta, a mãe de Yuri sempre me tratou como uma filha, me aconselhou e me incentivou a desistir dos meus sonhos, entro na casa e encontro a família inteira sentados ao sofá, vejo a Sófia que já estava enorme e ela sorri para mim e vêm correndo. Sófia é uma criança, filha da irmã do Yuri, ela faleceu no parto e a Sófia fica com os pais de Yuri, ela tem 2 anos de idade, muito fofa essa menininha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doçuras de Prazer
RomanceKatarina Petson de 19 anos, uma garota doce e gentil. Estudante de Direito, viaja para os EUA em busca de um emprego. Porém seu principal objectivo é encontrar seu pai, desconhecido. Will Weslown Bergman de 25 anos, formado em Gestão Empresarial. U...