Capítulo 17

27 2 0
                                    

Acordo com o sol beijando meu rosto. E, para que não bastasse estava atrasada para aula. Levanto às pressas, vou directo ao banheiro, faço minha higiene e visto uma blusa preta de cola alta e um macacão jeans e sapatilhas. Penteio o cabelo pego a mochila e vou correndo para a sala. Dou um beijo no Yuri e na Sófia, pego uma maçã e a chave do carro e vou ao caminho da faculdade.
Estava bem irritada, pois o trânsito estava horrível. Chego estaciono o carro e vou correndo para a sala de aula. Bato a porta e vejo o docente faz um sinal para que eu entre, vejo os olhares sobre mim, e isso era irritante. Dou bom dia para o Aylan e o mesmo me retribui. A aula acabou e logo a seguir Herman entra na sala e seus olhos param na Luísa, ela dá um sorriso e eu escuto o Aylan dizer ~besta~, fiquei com a pulga atrás da orelha e perguntei ao Aylan o que significava aquilo, ele disse que conversariamos depois das aulas na cafeteria.

- Senhorita Petson e Senhor Mayorga, gostariam de partilhar a conversa com a turma toda, irei me sentar para que possam fazer a aula.- Falou sem interesse.

- Me desculpe, não irá acontecer.- Falo baixo.

Herman ficou uns dois minutos nos encarando, mas depois disso ele ignorou e deu a aula. Falamos e alguns assuntos e depois ele deu um trabalho em tripla, os grupos estavam ainda se formando, no início éramos dois eu e Aylan, estavamos a espera que os grupos se formassem para que a pessoa que não tivesse grupo ficariam com agente, e acabou que a Luísa ficou sem grupo, Aylan ficou puto por isso e tive que os acalma-lo. Ficamos com o tema de ~Tráfico de intropecentes~, achei bastante interessante, pois é algo que acontece todos os dias. As aulas acabaram e queríamos nos reunir para falarmos do trabalho. Luísa simplesmente ignorou e foi se embora. Fiquei irritada e me deu uma vontade enorme de gritar para todo mundo que ela namorava o Herman. Olhei para o Aylan e o mesmo ficou xingando ela o caminho inteiro até a cafeteria, nos sentamos num lugar mais reservado e faço um sinal para que ele fale.

- Eu e a Luísa namoramos por 3 anos, era um namoro incrível, nos amávamos e nossas famílias até já sabiam no nosso namoro. Tudo isso acabou há 3 meses quando o Herman apareceu. Do início achei que ele quisesse ser somente um amigo, até eu descobrir que ela passou as férias de verão com ele e ela acabou transando com ele e ficado grávida.

- Você terminou com ela por causa da gravidez?

- Não por causa da gravidez, mas por ela ter partido meu coração, ter magoado e dito que eu não era o homem ideal na cama.

- Entendo sua aflição, também passei pela mesma coisa.- Falo tendo um flashback e logo

- Como assim? Me conta isso.

- Outro dia, hoje eu tenho uma entrevista de emprego. Beijo, nos falamos depois.

- Hei, espera. Podemos nos ver no domingo? Assim podemos avançar com alguns tópicos do trabalho.

- Ok, sem problemas. Até domingo então.- Deixo um beijo no ar e vou em direção ao estacionamento.

Me apresso e deixo o carro. Vou correndo para o quarto, tiro as roupas com pressa e vou correndo ao banheiro, tomo um banho rápido, corro para o quarto e escolho uma roupa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Doçuras de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora