Acordo com a maior preguiça da face da terra, eu não sei quantas vezes o despertador tocou e eu desliguei o mesmo. Não queria ir a faculdade muito menos trabalhar. Dava uma vontade de ficar o dia inteiro aqui nesse quarto, e se a Sófia não fosse a creche ela bem que me colocaria umas uvas básicas na boca, como ela fosse minha escrava, como aquelas mulheres egípcias.
Conto até três e levanto, vou ao banheiro e faço minha higiene, tomo um banho de água fria para tirar a preguiça. Termino vou ao closet escolho uma roupa simples e me visto, não quero muitas roupas no meu corpo hoje.
Termino tudo e vou ao quarto da Sófia, o bom é que ela já estava acordada quando entrei. Dou um banho nela, lavo seus dentinhos e a visto, a coloco uma interior branca por dentro, um fato de treino rosa bebê, e as sapatilhas idênticas as minhas, penteio seu cabelo e faço um totô e arrumo sua mochila, vou correndo até a cozinha e faço umas panquecas e pão de alho, um suco de manga natural... Pego tudo e coloco na mesa, faço um leite para ela tomar e um chá de canela para mim, terminamos de comer e levei a loiça para lavar enquanto Sófia fazia sua digestão. Pego nossas coisas e vamos até ao quarto, Sófia estava durmindo um pouco, pois brincou bastante no dia de ontem.
Chegamos até a creche e eu saio do carro para acordá-la, lavo seu rostinho e aplico um creme. A levo até a porta quando de repente uma menino muito fofo chega até nós com seu maior sorriso, e muito empolgado.
- Sófia, que saudade.- Falou o garoto abraçando a Sófia e a mesma retribui.
- Oi, eu também estava com saudades.
- Aye?- Pergunto curiosa para a Sófia.
- Beijo tchau.- Falou Sófia entrando.
Vou até ao carro, ligo o mesmo e vou até a falcudade, não estava trânsito então não me atrasei hoje, encontrei o Aylan no estacionamento e seguimos para a sala quando abrimos a porta, o Luísa estava sem roupa, com as pernas em cima da mesa e o Herman pelado, queria fazer um movimento para que eles parecem, mas o Aylan disse que queria ficar ali vendo se o Herman sabia usar o que tinha por baixo das pernas, eu disse a ele que ia ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doçuras de Prazer
RomanceKatarina Petson de 19 anos, uma garota doce e gentil. Estudante de Direito, viaja para os EUA em busca de um emprego. Porém seu principal objectivo é encontrar seu pai, desconhecido. Will Weslown Bergman de 25 anos, formado em Gestão Empresarial. U...