Acordo com o sol batendo directo para o meu rosto, abro os olhos ainda me acostumando com a claridade que assola os meus olhos. Me viro e vejo que o embuste não está mais na cama, e agradeço por isso, me levanto, arrumo a cama e vou até ao banheiro, escovo meus dentes e tomo um banho, saio e vou até ao closet. Abro minha mala e tiro uma peça de roupa, me visto e calço meus chinelos para que eu possa fazer o café da manhã. E rezo mentalmente para que eu não o encontre tão cedo.
Desço as escadas lentamente, e vou em direção a sala de jantar, conseguia sentir de perto o cheiro do beicon aqui, respiro fundo e já sei que o embuste é quem fez o café da manhã. Entro na sala de jantar e olho para a mesa bem recheada, frutas, bolo, biscoitos, pão, beicon, suco, café, etc, sei lá. Ele estava de costas, arrumando os pratos com sanduíches, vestia uma calça de pano, e estava sem camisa, cacete. Ele percebe a minha presença e se vira com um sorriso deslumbrante de molhar minha calcinha. Me sento na mesa e ele faz o mesmo, ele tentou puxar papo, mas eu não queria conversar, e ele respeitou o meu tempo e agradeci por isso, fiz a minha refeição em silêncio e ele também. O ajudo a retirar tudo da mesa e guardar as coisas no seu devido lugar. Terminamos tudo isso e eu fui até ao quarto e ele também.
Entro no quarto e me deito na cama, ele faz o mesmo e sinto sua respiração bem atrás de mim, suas mãos iam até meus cabelos, fazendo carinho gostoso, não quero falar nada, pois sei que mas tardar ou nunca, ele irá surtar e eu também, e vamos acabar por nós ofender e nos magoar como sempre. Me viro e fico encarando ele, seus olhos brilhantes e seu rosto bem feitinho. Levo minha mão até sua boca e fico admirando seus lábios, me aproximo e iniciamos um beijo. O beijo estava bom, seus lábios e o meus pareciam estar dançando uma salsa de tanta sintonia que nós tínhamos, ele sobe por cima e continua o beijo, morde minha orelha e já sinto o fogo arder em mim, seus lábios passam pela minha orelha e ele dá uma leve mordida por ali, me fazendo dar um gemido involuntário, abaixava aos poucos até chegar a região do meu pescoço, sinto sua língua quentinha se posicionar para fazer um chupão, e o mesmo faz.
Vejo ele sair de cima de mim e se afastar de imediato, sua expressão parecia estranha e fiquei triste por isso, não é justo que ele me deixasse excitada e depois sair sem mais sem menos.- O que foi? Porquê parou?- Pergunto fazendo birra.
- Se fizermos sexo, nós não vamos a reunião, pois quando eu for entrar por essas pernas, não irá sair daqui viva minha querida.- Falou discando algo no celular.- E, também, quero que essa ocasião seja especial, não uma noite qualquer, como com as mulheres que ando transando.- Falou se aproximando.- Com você deve ser diferente, quero fazer amor com você e quero que fique com essa cena na cabeça toda vez que você irá me olhar. Quero que lembre desse dia com um sorriso no rosto e não com uma lágrima.- Falou beijando meus lábios suavemente.- Quero te fazer uma princesa, uma rainha, quero te fuder em todos os cantos desse quarto, quero te deixar com as pernas bambas, e te dar banho em seguida, e depois te comer novamente no banheiro. Quero que gema meu nome, que grite e me arranhe, quero te fazer feliz. Está certo.- Faço um sim com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doçuras de Prazer
RomanceKatarina Petson de 19 anos, uma garota doce e gentil. Estudante de Direito, viaja para os EUA em busca de um emprego. Porém seu principal objectivo é encontrar seu pai, desconhecido. Will Weslown Bergman de 25 anos, formado em Gestão Empresarial. U...