Acordo sentindo um braço em volta da minha cintura, os pés em cima dos meus, nós praticamente durmimos de coixinha, sorrio por isso pois não ficamos assim há muito tempo. Gosto como o Yuri me trata se ele não fosse meu melhor amigo juro que seria meu namorado. Quando conheci Yuri nós não éramos amigos, era apenas olhares, mas com o tempo nós viramos amigos e somos inseparáveis. Vejo Yuri se mover e ele logo acorda, sorrio olhando para ele e o mesmo retribui.
- Bom dia, durmiu bem?- Pergunto dando um beijo na sua testa e subindo no seu colo.
- Sim e você?
- Também, estou muito ansiosa com o almoço de hoje, não vejo a hora de irmos.
- Fica calma, vai dar tudo certo.
Me levanto e vou ao seu banheiro, vou ao armário e pego uma escova, lavo meus dentes e guardo de volta, vejo Yuri entrar no banheiro e lavar seus dentes também, retiro a roupa e entro na box, Yuri entra também envolve seus braços em minha cintura, sentimos juntos a água quente em nossos corpos, ele esfregou minha costas e fiz o mesmo. Ficamos mais um tempo assim até sairmos do banheiro. Já eram 10hrs, visto uma das camisetas de Yuri e ele um calção apenas. Fomos tomar o café da manhã, que por sinal estava uma delícia. Yuri recebeu uma ligação do Vinícius dizendo que deveriamos estar lá até às 12hrs e mandou avisar que deveria levar um biquíni. Depois disso vou ao meu quarto, escolher a roupa quando entro vejo meu celular tocando e era a Mariana.
- Alô.- Falo entrando no closet.
- Miga, você está bem? O seu amiguinho está a tratando bem?
Tenho novidades.- Fala sem parar. - Que história é essa de você estar em todos os jornais, sites de fofoca, internautas comentando acerca do evento que por sinal você estava chique. Você estava belíssima amiga.- Primeiro estou bem obrigada, segundo Yuri está me tratando como uma criança de tantos mimos, terceiro estou em sites de fofoca, jornais, revistas só porque fui ao evento com um dos homens mais ricos do país.- Falo pensando nisso.- Você disse que tem novidade o que é?
- Já iniciei com as minhas sessões, meu querido psicólogo é ótimo, ele me trata super bem e tenho atendimento especial.- Fala e percebo que tem algo de errado nisso.
- Como assim atendimento especial?- Pergunto já imaginando a resposta pois a Mariana não demora.
- Eu e ele meio que estamos saindo. Bom deixa eu começar do início: Tudo começou no dia em que você viajou, fiquei muito mal e o Anderson me levou, eu fui ao consultório e no primeiro dia ele foi um amor, me tratou bem, me escutou, me aconselhou. E eu achei tão fofo.- Ela fala e eu reviro os olhos, fico em silêncio para que ela continue.- Eu fiquei na secção até às 9PM então eu disse que iria apanhar um Uber, mas ele disse que não e que me levaria para casa pois ele não ficaria seguro em me deixar andar sozinha de noite. Aceitei e depois nós começamos a conversar, descubri que ele é solteiro, mora sozinho e não têm filhos. Depois no dia seguinte eu ainda estava muito mal com a sua partida, quiz ligar mas ele disse que não, pois devia esperar um pouco para que você pudesse adaptar-se. Então em poucos minutos tudo ficou em silêncio nossos olhares se encontraram, nos olhavamos tão fixamente, vi ele levanta-se vir até mim e bom vou te poupar dos detalhes nos beijamos e transamos simples. Mas nós sabemos diferenciar a nossa relação profissional da outra relação.
- Wau, bela de uma aventura.- Falo quando finalmente decido o que irei vestir.- Por acaso vocês se previnem?
- Sempre amiga.
- Mari, eu preciso ir, tenho algumas coisas por fazer, te ligo no outro dia beijo.
- Beijo fica bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doçuras de Prazer
RomanceKatarina Petson de 19 anos, uma garota doce e gentil. Estudante de Direito, viaja para os EUA em busca de um emprego. Porém seu principal objectivo é encontrar seu pai, desconhecido. Will Weslown Bergman de 25 anos, formado em Gestão Empresarial. U...