Hoje acordei bastante puto, combinei com a Alice que nós iríamos transar hoje, mas a rabuda não veio e me deixou de pau duro. Mulher nenhuma faz isso comigo.
Levantei da cama mais cedo hoje, pois vou malhar um pouco para tirar o stress. Faço isso durante uma hora e meia e volto para tomar banho. Termino e visto meu terno todo muito bem passado. Ainda estava puto então não tomei o café da manhã, fui directo para empresa junto com Matias, Lucas e Vinícius. Chegamos a empresa e desde o estacionamento as pessoas nos comprimentam, meus irmãos os comprimentam de volta mas eu não, pois não tenho essa paciência de cumprimentar o povo inteiro que trabalha nesse lugar. Entro e a recepcionista pisca para mim, olho para ela sem interesse e entro no elevador. Piso no último andar pois é lá onde vamos. Durante a subida, o elevador para no quarto andar e, entra uma mulher aqui, com um vestido justo vermelho, o batom vermelho, uma bolsa preta, o vestido tinha um decote até ao umbigo. Os seios enorme e a bunda então nem digo. Matias olhava fixamente ao seios, Lucas a bunda, Vinícius olha tudo e qualquer coisa, percebo através do vestido que a mulher não tinha usado calcinha. Fiquei espantado pois isso é uma área de trabalho. Sou vagabundo sim, mas nunca quem tem o direito de transar nessa empresa no momento do expediente sou eu e os meus irmãos e nada mais.- Você trabalho aqui?- Pergunto olhando a sua buceta marcada no vestido.
- Sim senhor.- Falou toda assanhada. Vadia.
- Em que andar?- Perguntaram Lucas, Vinícius e Matias em uníssono.
- No décimo andar, me chamo Rafaela.- Falou, e simulou deixar cair o celular e então ela abaixou para que nós possamos ter a visão de tudo. Não gostei, a mulher não 100% depilada. Bufo e viro, não vou olhar para uma mata de cabelo logo cedo.
- Você sabia que esse elevador é particular? O elevador dos funcionários é bem ao lado!- Falo com sarcásmo.
- Sim senhor, mas o dos funcionários estava cheio.
- Para isso existe a escada nem?- Perguntou Matias.
- Sim, mas demoraria muito e eu acabaria toda molhada de suor.- Falou lambendo os lábios.
- O que faz com seu salário?- Pergunto e Lucas ri.
- Várias coisas, sustento minha filha e a mim!- Falou tocando meu pescoço. Mas essa mulher é assanhada mesmo.
- O salário desse mês, leva e vai ao spa fazer uma depilação nessa buceta e nessa bunda porque esta horivel.- Falo e tirando a mão dela de mim.
Tchau moça, aqui é o décimo andar.- Falo e Lucas riu.A mulher saio como se tivesse visto um fantasma. Demos risadas e finalmente chegamos ao nosso destino. Me despeço dos meus irmãos e vou até minha sala, tive duas reuniões que foram um sucesso, agora estou em minha sala lendo uma pilha de papéis quando meus irmãos entram na minha sala pulando de alegria e fazendo barulho.
- Quantas vezes já falei para baterem na porta!
- Adivinha quem chega hoje?- Pergunto Lucas, puxando minhas bochechas.
- Fala logo.
- O Yuri. Bom na verdade ele já chegou, ele veio com uma moça
a amiga dele.Levanto da minha mesa e pego minha pasta, entrego para o Matias e saio, vamos direto ao elevador e ao estacionamento. Depois de muito trânsito chegamos na casa do meu amigo.
- Yuri Sefuentes.- Falou Vinícius dando um abraço nele, Lucas e Matias fizeram a mesma coisa.
- Está vivo Yuri?- Dou um tapa no ombro dele e ele ri.
Como foi a viagem, cadê a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doçuras de Prazer
RomanceKatarina Petson de 19 anos, uma garota doce e gentil. Estudante de Direito, viaja para os EUA em busca de um emprego. Porém seu principal objectivo é encontrar seu pai, desconhecido. Will Weslown Bergman de 25 anos, formado em Gestão Empresarial. U...