- Acorda menina...- falou Mariana gritando no meu ouvido.
Abro os olhos, ainda mesmo encomodada com a voz super irritante que acabou de me acordar, eu estava sonhando com o Will enquanto transavamos, mas esse resto de aborto acabou com tudo aquilo, com toda aquela maravilha que tinha no meu bendito sonho, mas essa cabra estraga prazeres acabou tudo, imbecil.
- Puxa vida, você tinha que me acordar agora, porra.- falo irritada indo em direção ao banheiro.
- Mas amiga... Eu não devia deixar você atrasar na falcudade por isso que eu te acordei...- falou colocando os dedos na boca.
Ignoro o comentário dela e vou até ao banheiro, tranco a porta na cara dela e faço minha higiene, devo ser rápida senão me atraso para a faculdade. Saio do banheiro e vejo que a Mariana já havia arrumado minha cama, pelo menos para isso essa mulher serve nem.
Vou até ao closet e escolho uma roupa, como não quero voltar então irei vestir de vez.Dou uma última olhada no espelho, pego minhas coisas e vou até a cozinha, encontro Yuri e James, dou um bom dia a eles e me sento, esses dias a casa fica vazia pois a miss fala fala está na casa da avó dela.
Termino de comer e vou até ao banheiro lavar os dentes, quando de repente vejo o James atrás de mim e eu levo um tremendo susto.
- Desculpe, não queria te assustar.- falou baixinho.
- O que você faz aqui?- pergunto cruzando os braços.
- Eu vim falar com você, mas como sempre a Mariana deve e sempre quer escutar as conversas dos outros.- falou calmamente.
- O que quer me dizer dizer?
- Preciso da sua ajuda! Quero pedir a Mariana em casamento.
- Wau, que ótimo...
- E você é a pessoa ideal para me ajudar a fazer isso.- falou sorrindo.
- Para quando é o pedido.
- Não sei ao certo, mas quero dentro deste mês.
- Está certo, vou pensar em como organizar e depois te digo alguma coisa...- falo indo até a porta.- Tenho que ir, até mais.
Desço as escadas e pego minhas coisas, vou até a garagem e pego um dos carros, entro e dou partida para a faculdade................
___*___*___*----------------*___*___*___
Chego na empresa, vou até ao estacionamento, quando chego, vejo o embuste dentro do seu carro, me apreço para sair e logo ele segura meu braço, fazendo com que eu esperasse por ele. Fizemos a caminhada até ao elevador bem comportados, ele pisa no botão e o elevador finalmente chega, ele me dá espaço para que eu entre "Wau, achei que o respeito e a gentileza já haviam morrido para esse homem, mas parece que não".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doçuras de Prazer
RomanceKatarina Petson de 19 anos, uma garota doce e gentil. Estudante de Direito, viaja para os EUA em busca de um emprego. Porém seu principal objectivo é encontrar seu pai, desconhecido. Will Weslown Bergman de 25 anos, formado em Gestão Empresarial. U...