Capítulo 4

63 6 0
                                    

Acordo muito ansiosa, não via a hora de ir. Não sei porquê.
Arrumo minha cama e vou ao banheiro, escovo meus dentes devagar, pois não tinha pressa nenhuma, termino e abro o armário, pego o creme de depilação, pois não gosto de ficar com pelos nas axilas. Passo e aguardo os cincos segundos. Entro na box e faço minha higiene pessoal, lavo o cabelo, pois quero ir linda. Termino meu banho e vou ao closet, esqueci que arrumei tudo na mala. Abro a primeira que havia roupas íntimas pego uma calcinha e um sutiã preto, visto e abro a outra mala para escolher uma roupa, quente, pois hoje está chovendo muito por aqui. Fui difícil de acordar. Visto e vou tomar o café da manhã.

- Bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia. - Falo descendo as escadas. O pessoal estava arrumando a mesa. Estava muito recheada, por sinal.
Vocês precisam de ajuda?

- Não mocinha. Você senta aí.- Falou Anderson terminando de arrumar as mesa.

- Você até já se vestiu?- Perguntou Mariana cabisbaixa.
Eu achei que o seu vôo, seria de tarde.

- Não.

- Acho melhor se apressar. Senão o Yuri te mata.

Terminamos de tomar o café da manhã. O clima estava pesado demais, Mariana procurava mil pretestos para que eu ficasse.

- Amiga, então semana que vem, eu posso pagar a passagem para você.

- Não, Mariana já está decidido. Não é não.

- Por favor! Você vai pra aquele fim de mundo e com aquele seu amiguinho e, vai me esquecer para sempre.

- Para de exagero, eu não vou fazer isso.

- Prometo que vou ligar ou mandar uma mensagem ou ligação, sempre que eu puder. Você é minha amiga e, espero que você vá a sua terapia. Quero me mande a mensagem sempre que for para lá, e mande o número do (a) terapeuta. Certo?- Falo pegando minha bolsa.
Vou sentir falta desse lugar.

- Tá bom, eu vou fazer tudo que você me disse.- Falou chorando.

Tranquei o quarto, entreguei a chave para entojada, pois ela ficará nele. Desço as escadas e vejo Mariana sentada na porta chorando.

- Não Katarina, não vai por favor. Fica comigo amiga.

- Para Mariana, eu não quero falar mas disso. Saí da aí, agora.

Mariana saiu e, continuou chorando. Pegamos as malas e fomos ao carro. Caio e Anderson foram em frente, eu e Mariana atrás. Mariana não desgrudava de mim, ela estava muito grudenta.
Depois do trânsito que estava um loucura, finalmente chegamos ao aeroporto, vejo Yuri ali parado e eu começo a rir.

- Mas você hein. Estou aqui Yuri.

- Ámen.- Falou me abraçando.
Você está linda e muito cheirosa e charmosa. Juro que se eu não considera-se você como irmã, faria você gemer no avião. Sussurrou em meu ouvido.

Doçuras de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora