Narrador
- E então? Ela recebeu as cartas? - James abordou Filie no corredor.
- Sim, eu não fiquei lá com ela para ver sua reação mas, ela ficou surpresa por ter recebido cartas! - Filie ergueu o rosto para os marotos.
- Mas falando sério, ela me deve uma camiseta nova! - Sirius resmungou e deitou a cabeça no colo de Marlene.
- Claro! Afinal uma camiseta é mais importante que minha vida! - Remus zombou.
- Se vocês conhecerem Marj melhor vão ver como ela é ótima! - Marlene deu um tapa na cabeça do Black.
Lily e Alice se aproximavam rindo.
- Qual o assunto meninos? - Alice se sentou no chão ao lado de Peter.
- Marjorie Lovegood - Peter disse comendo um sanduíche.
- Ah sim! Ela que salvou Remus, mandei um cartão para ela agradecendo - Lily coçou a nuca - Ela é muito próxima de Severus não?
- Eles namoravam - Sirius disse e James logo fechou a cara.
- Sério? Sabe o motivo do término? - Filie agora se fez interessada.
- Ninguém sabe, foi logo após a morte dos pais dela - Marlene lembrou - Acho que foi demais para ela.
- Agora que você falou Marlene, é verdade, desde o final do ano passado nem vi Marjorie na escola - Alice colocou a mão no queixo pensativa - Não que somos muito próximas, longe disso mas...
- É como se ela tivesse desaparecido... - Lily terminou a discussão deixando todos pensativos.Marjorie Lovegood
Depois do incidente com Remus, madame Pomfrey decidiu até cortar meus estudos na enfermaria. Dumbledore estava de acordo que eu estivesse de repouso total, e ainda me deu vinte pontos por mesmo em uma situação difícil, ajudar um colega necessitado.
- Irmãzinha! - Me virei para ver Xenophilius vindo correndo em minha direção.
Ele me abraça bem apertado, desde que voltamos para Hogwarts não tenho visto ele, phili é um ano mais velho acho que deve estar atarefado.
- Desculpe, queria ter vindo antes... mas com as lições e o Pasquim eu... - Ele coçou a nuca arrependido.
- Tudo bem, como é bom te ver Phili! - Era verdade, naquele mundo cruel ele era tudo que poderia me acalmar.
- Você só se mete em encrenca não? - Ele afaga minha cabeça.
- Foi um acidente!
- Um acidente com muitas sequelas - Xenophilius se jogou cansado na cadeira ao lado de minha cama - E sobre... Aquilo...
Ah não Phili!
- Levando - Realmente estava... Levando.
- Você desapareceu! - Seu tom de voz se elevou.
- Não! - Gritei de volta. Ele não pode falar assim comigo.
- Você está desaparecendo Marjorie! Voce tá virando um nada! - Cobri meus ouvido com ele gritando comigo.
- Para! Para! Para! - Phili, suspirou e se aproximou. Ele agarrou minhas mãos e as tirou-a de meus ouvidos delicadamente.
- Naquela tarde, eu não sabia o que fazer, era notável aquele dia que eu iria te perder, e perdi... - Ele parecia totalmente desesperado - Eu só... Não consigo te trazer de volta... Como eu te trago de volta Marjorie?
Abri a boca em choque, as lágrimas brotavam em meus olhos...
- COMO EU TE TRAGO DE VOLTA? - Ela agarrou meus braços berrando com força bem perto de meu rosto.
- EU NÃO SEI! - Me debati nos braços dele, meu irmão estava transtornado. Eu fiz isso?
- FALA! GAROTA, O QUE EU FAÇO PARA VOCÊ VOLTAR? FALA MARJORIE! FALA! - Ele chorava de ódio e loucura!
Mesmo sem querer ele apertava meus braços com força e estava doendo.
- SOCORRO! SOCORRO! - Era meu irmão, mas eu estava com muito medo.
- SAI DE PERTO DELA SEU IMBECIL! - Só consegui ver um vulto passando e acertando Xenophilius com um soco.
Entre as porradarias no chão da enfermaria e tufos de cabelos loiros no meio, distingui que era Lucius... Lucius Malfoy me tirou do medo, de novo... e de novo...
- Parem com essa palhaçada agora! - Madame Pomfrey apareceu e puxou os dois pela gola da camisa os separando - Isso aqui não é um clube de duelos! E sim uma enfermaria!
- Esse traidor de sangue imundo ousou colocar as mãos em Marjorie! - Lucius tremia de raiva... E mais uma vez eu o vi tremer de raiva.
- Parem imediatamente! Vão embora daqui! - Pomfrey os empurrou para fora da enfermaria. Respirou fundo e veio até mim - Você está bem, Marjorie?
- Estou é só...- Lambi os lábios que estavam secando - Briga de irmãos!
Essa foi a pior desculpa que eu dei nos últimos dias.
- Tem certeza? Não me pareceu normal - E não foi normal. Phili estava fora de si, por minha causa.
- Tenho, Phili ele nunca me machucaria fisicamente.
- E emocionalmente? - Madame Pomfrey ergueu uma sobrancelhas. Eu já consegui me machucar emocionalmente sozinha - Você não está sozinha.
Ela sorriu para mim deu meia volta e saiu da enfermaria.
- A ironia da solidão é que todo mundo sente ao mesmo tempo - Me virei bruscamente, não tinha ninguém na enfermaria. Ah não... agora não.
- O que você quer Potter? - Engatinhei até a beirada da cama e puxei o "ar".
James estava em baixo de sua capa de invisibilidade de novo.
- Escutei uma algazarra do corredor e vim aqui ver o que aconteceu - Ele se explicou, como se sua arte de se intrometer na vida dos outros fosse justificável.
- Está me perseguindo, Potter? - Cruzei os braços aborrecida.
- Como perseguir alguém que não sai do mesmo lugar - Ele me sorri maroto, todas as meninas de hogwarts se derretiam por aquele sorriso - Então como você nunca sai da enfermaria, eu vou te levar para fora da enfermaria... Só quando você melhorar é claro!
- E você vai me levar para onde Potter? Posso saber? - Questionei meio desinteressada.
- Eu tava pensando em te levar para fazer uma tatuagem. O que você acha? - Ele brinca, mas...
- Eu gostei. Quero ir fazer uma tatuagem.
Ele piscou surpreso antes de sua boca se abrir em um perfeito "O".
- É sério? - Potter perguntou ainda estupefato.
- Cristalino - O olhei confiante de minha decisão.
- Eu... Vou ver com Sirius, ele tem várias tatuagens, vou pedir o tatuador dele - James balançou a cabeça ainda desacreditado.
- Seria o primeiro favor que você me faria, Potter - Entreguei a capa da invisibilidade para ele - E o segundo seria você ir embora. Adeus e até a tatuagem.
James pegou a capa da invisibilidade, jogou sobre os ombros e murmurou um "até mais ruivinha".
Eu não sou sua ruivinha, Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓𝖘 - 𝐽𝑎𝑚𝑒𝑠 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfiction𝑀𝑎𝑟𝑗𝑜𝑟𝑖𝑒 𝑟𝑒𝑔𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎 ℎ𝑜𝑔𝑤𝑎𝑟𝑡𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑎𝑧𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠. 𝐴𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑚𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑝𝑒́𝑢? 𝐸𝑟𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑣𝑎. 𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑠𝑒𝑟 𝑟𝑒𝑗𝑒𝑖𝑡𝑎𝑑𝑎...