Marjorie Lovegood
Dei uma última olhada em minha aparência no espelho, estava perfeita. Lucius me deu esse vestido ano passado, era um vestido preto tomara que caia sem mangas e curto... Muito curto, coloquei luvas pretas que se estendiam até as costelas, eu parecia uma madame.
- Você está bonita! - Me assustei quando vi Filie entrar no quarto.
- Eu acho que sim - Voltei minha atenção ao espelho.
- Mas... Você vai assim? - Me virei para ela.
- Assim como?
- Sem maquiagem... Esse cabelo - Toquei meu cabelo na defensiva.
- O que tem meu cabelo? - Perguntei, James disse que ele era lindo.
- Tá com as pontas secas! Ele em si tá seco! - Ela veio até mim e negou com a cabeça - Eu vou arrumar isso!
Ela puxou a varinha e me colocou sentada na cama.
- O que vai fazer Filie? - Perguntei receosa.
- Se acalma! Veja o meu cabelo - Ela mexeu nos cabelos - Eu mesma fiz!
Relaxei, o cabelo dela era realmente bem macio.
Ela transfigurou uma pena em uma tesoura e pegou uns potes em seu malão.
- Vamos para a batalha!
Fiquei em silêncio, ela mudava e mexia em meu cabelo, eu não fazia a mínima ideia do que ela fazia. Se passaram vários minutos.
- Terminei! - Ela deu um gritinho.
Filie me puxou pela mão até o espelho. Uau, eu não me reconheci, meus ruivos estavam mais flamejantes, meus fios de palha viraram fios de seda, sem contar uma franja long bob que eu sequer sonharia em fazer, não pude deixar de perceber que ela o aparou também.
- Está perfeito! - A ouvi exclamar, mas eu ainda estava muito em choque para dizer algo - Só falta a maquiagem!
O que? Ela me colocou na cama novamente e abriu um estojo de maquiagem enorme.
- Filie!
Ela nem me ouviu. Em segundos senti algo melequento no rosto, algum tipo de pó que faz espirrar, batom e gloss que eu nem sabia que se diferenciavam, até mesmo um cílios! Exatamente, Filie arranjou um cílios falso.
Segundos depois ela se afastou com a mão na boca.
- Você está fantástica Marjorie! - Sua voz saiu emocionada.
Fui até o espelho novamente, e novamente não me reconheci. Meus olhos estavam contornados com preto, delineador eu acho, iguais as egípcias da antiguidade, meus cílios estavam longos, minha pele corada e sem imperfeições mas o que me chamou atenção foi os lábios cor de café que destacavam meus olhos.
- Eu preciso de um lenço! - Filie enxugou as lágrimas de emoção e saiu do quarto.
Averiguei que ela realmente estava fora e fui até minha mala, o pingente que ganhei de Lucius ficou lindo com a roupa e o resto, e pela primeira vez em anos eu me senti... Sonserina.
Fechei os olhos e respirei fundo. Vamos lá.
Desci as escadarias devagar, meu par me esperava sentado no primeiro degrau.
- Lucius? - Chamei sua atenção.
Ele rapidamente se levantou, e paralisou me olhando. Continuei descendo as escadas e cada vez mais precisava de líquido, ele estava me secando completamente.
- Você está linda... - Seus olhos brilhavam - Se fez bonita, a tanto tempo não te vejo ousar assim.
-Obrigada,você também está deslumbrante...-Respondi com sinceridade.
Era verdade, seu terno verde escuro bem passado, e cabelo loiro com um pote e meio de gel ornaram.
- Vamos? - Perguntei o tirando de seus transe.
- Por favor! - Ele estica o braço para mim, que me agarro nele.
Espero que tenha boas comidas, afinal eu pulei o jantar mas nem estou com tanta fome.A reunião era na sala do professor Slughorn, Lucius abriu a porta timidamente, tinha uma mesa redonda e nela Horácio ficava no centro.
- Ah finalmente, os atrasados - Ele riu.
Olhei para os outros integrantes e a maioria eram Sonserinos. Lily Evans, Mary MacDonald, Severus Snape, Pandora Lestrange, Milão Nott e Régulos Black, sem contar eu e Lucius que chegamos agora.
- Boa noite professor - O cumprimento e tomo meu lugar com Lucius ao meu lado.
- Boa noite professor - Lucius diz logo após a mim.
- Lucius, com outra acompanhante - Ergo as sobrancelhas para Nott assim que ele termina a frase.
- Outra acompanhante? - Pergunto não olhando Milão, mas sim Lucius.
- Narcisa Black - Ele se vira a Milão - E somos apenas amigos!
- Vamos comer? - Mary coça a garganta desconfortável.
Agora que percebi, tinha uma taça de sorvete de avelã com uma folha de menta.
- Podemos começar? - Horácio pergunta.
Olho para ele confusa.
- Mary! - Ele diz a garota - Soube que a grifinoria ganhou da Lufa-lufa no último jogo.
- Verdade professor - Ela limpa o canto da boca suja com sorvete.
Dou uma colherada em minha sobremesa.
- Lovegood - Ergo apenas os olhos para o professor.
- Sim?
- Ah minha querida, como anda se recuperando depois da morte de seus pais? - Congelo, eu realmente não queria falar sobre isso.
Sinto aquele nódulo se formando novamente em minha garganta.
- O que houve com os pais dela? - Pergunta Pandora.
Sinto uma imensa vontade de sair correndo por aquela porta e voltar a minha bolha, onde eu não preciso comentar com ninguém. Eu iria fazer isso, eu iria fazer isso... Mas logo sinto um conforto, Lucius segurou em minha mão a acariciando, me confortando.
- Foi uma tragédia! Você sabe quem, não ficou nada feliz com o que Álvaro andava fazendo em Askaban, ele era um dos melhores aurores - Fecho os olhos nervosa ao ouvir o nome de meu pai, eu estava soando e tudo parecia tão quente, não consigo respirar!
- Com licença! - Levanto bruscamente e tiro a mão de Lucius de cima da minha.
Ando apressadamente para fora da sala, e começo a correr no corredor, corro, corro.
Estava tudo tão nervoso, e quente... E com pouco oxigênio.
Paro quando já não tenho forças para andar, só tremer, tremer e tremer, a maquiagem de Filie escorria com o suor que pingava de meu rosto misturado as lágrimas. De novo não!
Me apoio na parede do corredor buscando ar inexistente, parecia que meu coração passava um vendaval de neve e eu só me sentia como se estivesse infartando... Um infarto seria melhor do que isso.
- Marjorie! - Virei minha cabeça na direção da voz mas não reconheci, minha visão está embaçada com lágrimas.
E só o ato me fez cair de joelhos no chão, não dá para respirar!
- O que aconteceu? - Sinto as mãos da pessoa me ampararem atras de mim.
Tiro minhas luvas desesperadamente, preciso de ar!
- Eu não consigo respirar! - Digo a pessoa com a voz falhando.
- A quanto tempo isso acontece? - Ignoro a pessoa - A quanto tempo vem tendo essas crises?
Seu tom de voz se elevou. Ele tirou as lágrimas de meus olhos.
- Sirius? - Sussurrei. Era Sirius.
- Vem aqui! - Sirius me jogou nos ombros. E correu, isso não me deixava melhor, só pior.
- Para! - Gritei apertando suas costas com as unhas.
Sirius passou por uma porta e logo senti um baque. Ele me jogou na água! Emergi de volta para a superfície assustada, estava fria.
Vi Sirius emergindo também e respirando pesadamente.
- Está melhor? - Ele perguntou jogando os cabelos molhados para trás.
Concordei com a cabeça. Sirius escorou nas parades da banheira que percebi ser o banheiro dos monitores e me puxou para ele, apoia minhas costas em seu peito e me abraça.
- Bata os pés - Ele ordena e eu o obedeço.
Sinto minha respiração aos poucos se regulando.
- Como sabia o que fazer? - Perguntei abraçando seus braços em torno de mim.
- O Régulos, ele as tinha também... - Sinto a dor em sua voz - As tem a muito tempo?
- A meses já.
Fecho meus olhos com pesar, e culpa, não deveria ter saído daquele jeito da mesa, devo ter estragado meu disfarce e de Régulos.
Afundei nos braços de Black.
- Eu também quero o meu irmão! - Chorei nele.
- Você sabe né?
Sei... Xenophilius abandonou o último ano depois de sua conversa com Régulos, eu e Dumbledore. Ele decidiu se dedicar ao jornal. Mas ele me deixou, me deixou sozinha... Ficar sozinho é bom, agora se sentir sozinho.
- Eu sei, seu irmão não está aqui mas eu estou - Sirius beijou o topo da minha cabeça - E eu serei seu irmão tá bom? Eu vou cuidar de você!
"Assim como cuidava de Régulos"
É o que quero dizer, mas não consigo ao ver o mesmo parado na porta do banheiro, seu semblante está totalmente vazio, desolado, não sei o que houve com a relação deles mas sei que não gostaria que Philius me substituísse. E é culpa minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓𝖘 - 𝐽𝑎𝑚𝑒𝑠 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfiction𝑀𝑎𝑟𝑗𝑜𝑟𝑖𝑒 𝑟𝑒𝑔𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎 ℎ𝑜𝑔𝑤𝑎𝑟𝑡𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑎𝑧𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠. 𝐴𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑚𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑝𝑒́𝑢? 𝐸𝑟𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑣𝑎. 𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑠𝑒𝑟 𝑟𝑒𝑗𝑒𝑖𝑡𝑎𝑑𝑎...