Marjorie Lovegood
A doce casa dos Tonk's era aconchegante. Apesar de ser em um bairro de trouxas simples, eu pensando que todos os Black's eram ricos.
- Por favor não façam nada de estranho, ou mágico. Os trouxas podem ser um pouco trouxas... - Uma mulher de uns aparentes 30 anos saiu da casa, com uma menininha pequena demais para entrar em hogwarts e grande demais para ser um bebê.
- Ninfadora! - Sirius esticou os braços para a "Ninfadora", sério que nome é esse?
- Não me chame de Ninfadora! - Ela ficou brava, no colo dele. Seus cabelos rosa ficaram vermelhos. Arregalei os olhos.
- Ah... O que foi isso? - Mary perguntou tão surpresa quanto eu.
- Tonks é uma Metamorfoga - James sorriu para a menina - Não é lindinha?
- Isso é chocolate? - Tonks notou uma barra de chocolate que Remus comia.
- É sim - Remus disse.
Ela começou a olhar com cara de cachorrinho pidão para ele.
- Você quer? - Ele pergunta.
Tonks desce do colo de Sirius e pega o chocolate.
- Obrigada Tio Remmy - Ela da uma grande mordida no doce e corre para dentro da casa.
- Ela é linda Andrômeda! - Alice diz.
- Esperta e sapeca! Mas entrem, entrem! - Ela guia nós 14 para dentro - Meu marido está em uma missão, chegará mais tarde.
Para uma casa tão trouxa por fora tudo funcionava a magia.
- O flu é todo de vocês garotos - Olhei intrigada para ela - E garotas!
Andromeda olhou bem no fundo de meus olhos.
- Você é uma legilimente? Estou certa? - A confrontei assim que vi o seu olhar.
- Correta! - Ela sorriu - Você é bem esperta.
Andrômeda sai atrás de Ninfadora.
- Eu nem sonharia que ela era leitora de mentes! - Ellie disse agarrada no braço de Fabian.
- Ellie TugWood! - Marlene sorriu desgostosa.
- Vamos Garotos! - Peter chamou os meninos para fazerem algo.
Só foi o tempo deles fecharem a porta que Marlene agarrou os ombros de Ellie e a prensou na parede.
- Escuta aqui! - Ela rosnou - Não ache que estamos feliz por você estar aqui, por que não estamos.
- O Fabian fez uma péssima escolha - Alice soltou.
- Pena que não é problema de vocês - TugWood sorriu malandra.
- Claro que é o Remus é nosso amigo! - Dorcas gritou.
- O esquisito? - Ela lambeu os dentes - Não me arrependo de falar a verdade! Aquele homem é um pobretão, mal - amado e feio! Ele só fala de escola e livros, eu não tenho tempo para besteira! E aquelas cicatrizes-
Cortei Ellie antes que ela pudesse terminar a frase. A puxei pelo braço para longe de Marlene e a joguei brutalmente contra a lareira. Meu sangue estava fervendo, alguém precisa fazê-la calar a boca.
A desferi um tapa no rosto depois agarrei seu maxilar o apertando.
- Vai continuar? - Pergunto vendo o medo em seus olhos - Você vai ficar bem quietinha no seu canto nessa viagem turística!
- Eu não lhe devo satisfação empata chapéu! - Ela cuspiu as palavras.
- Não foi uma pergunta, você vai ficar calada no Brasil - Fecho os olhos com ódio - Você é um gnomo de jardim! E nós eliminamos esse tipo de praga!
Dou um soco em seu nariz que começa a sangrar.
- Quer saber? Tem razão! - Tiro um veneno de beladona do meu bolso - Você não me deve satisfação, assim como eu não preciso lhe explicar por que eu quase morri com esse líquido.
Ellie arregala os olhos.
- Certo? - pego meu cachecol e aperto seu nariz sangrando.
- Aii! - Reclama de dor.
- Isso foi uma pergunta! - A digo botando mais força no aperto.
- Estamos entendidas! - Ela grita.
A Solto e ela sai correndo para fora da sala.
Me viro e vejo as garotas me encarando.
- Pelas barbas de Merlin, Marjorie! - Mary exclama.
- Exagerei? - Pergunto receosa.
Caramba eu acabei de ameaça-la e agredi-la!
- Não! Isso foi demais! - Dorcas riu animada.
- Alguém precisava a colocar no lugar dela - Alice disse animada.
- Bom eu duvido que ela faça algo tão cedo! Estava parecendo um cachorrinho assustado.
Elas gostaram! Claro que foi um ato involuntário mas ainda sim eu não fui julgada.
- Eu duvido que ela troque uma palavra com Remus a viagem toda - alguma menina comenta.
- Perdão quem é você? - Dorcas pergunta.
- Essa é Amanda Bones, da minha turma de poções - Mary nos apresenta.
- Ah é você a acompanhante do Gideon! - Alice lembra.
- Sou sim, sou da Lufa-Lufa. E não sou como a Ellie! - Ela se defende.
- Percebe-se - A olho de cima a baixo.
- Não sou ameaça! - Amanda se defende.
Sorrio para as garotas a minha frente.
- Foi um bom exercício! - Sacudo minha mão inchada. Por que os filmes não mostram a mão do mocinho após o soco no vilão... Talvez porquê eu não seja a mocinha...
- Majorie? - Alice me tira do meu transe colocando a mão em meu ombro - Está tudo bem?
Ela segura em minha mão vermelha.
- Vamos fazer um curativo! - Amanda me coloca sentada em uma poltrona presente la.
- Eu acho que trouxe ditamno! - Mary enfia o braço todo em uma bolsinha.
- Uau! Como você?...
- Feitiço indetectável de extensão? - Pergunto.
- Sim. Ah, achei! - Ela puxa o remédio e se aproxima.
Estendo minha mão para ela e Mary adiciona umas gotinhas de ditamno.
- Agora tá tudo certo! - Ela da um beijinho nas costas da minha mão.
Elas são muito afetivas entre elas, isso é esquisito! Afago meu pulso apagando vestígios de seu beijo.
- Sabemos que essa viagem com os meninos será estressante ao extremo! Precisamos nos unir! - Marlene da seu discurso motivador.
Não posso deixar de concordar, apesar que eu iria preferir não dividir meus aposentos.
- Uma noite das garotas? - Alice da pulinhos animados.
- Você é sempre a primeira a dormir Alice! - Elas dizem em coro.
- Só ficou faltando a Lily! - Dorcas resmungou - Culpa do Fabian! Preferiu chamar a TugWood a nossa Lily!
- Aposto que ela está se divertindo sem nós!Narrador
Lily estava se divertindo sem elas em hogwarts. Ela tinha tempo para ela e para sua pessoa especial, Lily estava pronta para um encontro, deixando de lado a opinião de muitos. Aquela beleza peculiar havia a encantado, e quando foi convidada jamais desperdiçaria essa chance
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓𝖘 - 𝐽𝑎𝑚𝑒𝑠 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfiction𝑀𝑎𝑟𝑗𝑜𝑟𝑖𝑒 𝑟𝑒𝑔𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎 ℎ𝑜𝑔𝑤𝑎𝑟𝑡𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑎𝑧𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠. 𝐴𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑚𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑝𝑒́𝑢? 𝐸𝑟𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑣𝑎. 𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑠𝑒𝑟 𝑟𝑒𝑗𝑒𝑖𝑡𝑎𝑑𝑎...