X

98 6 0
                                    

Marjorie Lovegood

Quando Dumbledore e os outros professores de hogwarts chegaram para me acudir, James ainda mexia os dedos, mas Sirius agora era Sirius e não o cachorro preto de antes.
- Por favor, você pode ajudá-los? - Perguntei a Madame Pomfrey enquanto professor Horácio colocou um casaco em meu ombro me afastando de James.
- Por que quando acontece alguma coisa parecida você sempre está por perto? - Ela pergunta a mim, colocando Ditamno na orelha de Sirius.
Nego com a cabeça vendo os ferimentos de Black fecharem.
- Dumbledore... - Indico onde o lobisomem estava deitado no chão... Mas não estava lá.
- O que? - Ele me pergunta como uma resposta.
- Nada não... - Me encolho. Ele já sabia, já sabia e não revelou a ninguém. Claro que situações assim devem permanecer secretas, agora sei a origem das cicatrizes.
- Vem vamos tomar um chocolate quente, deixe eles trabalharem - Horácio foi me puxando pela mão.
- Não! - Me esquivo dele - Só saio de perto deles quando estiverem seguros e quentes na enfermaria!
Horácio tentou argumentar, e bastou Minerva levantar a mão para ele se calar.
- Então é melhor irmos, quero olhar seu ferimento para ver se melhorou - Madame Pomfrey levava James e Peter desacordados com levicorpo, Sirius acompanhava atrás mancando.
Eu virava toda hora para trás, Lupin desaparecerá mesmo. Espero que Alvo saiba o que está fazendo.
- Marjorie... Obrigada, você foi bem corajosa... - Sirius agradece com um sôfrego de dor.
- Acho que agora estamos kits não? - Sorrio para ele.
- Sobre a minha camiseta vomitada?... Estamos sim! - Ele afagou minha cabeça.
- Naquela noite, o Remus estava daquele jeito...
- É foi por isso - Sirius baixou os olhos.
- E você é um - Olho em volta e baixo o tom da minha voz - Um animago.
- É - Ele também baixa o tom da voz - E você vende tinta clandestina para minha namorada.
- Espera o que? - Arregalo os olhos surpresa - Você e a Marlene?
- Sim, faz pouco tempo - O Black sorri lembrando dela.
- Não sei porque, mas eu sempre achei que você e o Lupin tinham algo.
Ele da uma risada sincera.
- O que? Não! Ele é meu Brother! Ele gosta de uma menina mas ele é muito inseguro com as cicatrizes e a licantropia - Aperto os Lábios.
Todos de hogwarts falavam das cicatrizes dele, eu sempre me perguntei as origens delas, só não esperava que pudessem ser tão perturbadoras para ele próprio.
- Ele ficou com uma Lufana ano passado, e ela espalhou para toda Hogwarts que era nojento estar com ele... O Remus não foi o mesmo depois disso.
- Lufana? Que Lufana? - Meu sangue subiu a cabeça. Como alguém pode falar isso da pessoa que ela tava.... Como alguém acaba com a vida de quem amava?
- Elle TugWood - Ah... Tudo está claro agora. Sei quem ela é. Azarou Roberta no terceiro ano, a achava fantástica por isso... Até agora.
- Vocês já fizeram algo a respeito disso? - Sirius nega com a cabeça - Ah não?
Aperto os lábios, vou ter uma seria conversa com TugWood.
- Venham, entrem! - Professor Horácio nos puxou para dentro da enfermaria.
Ela me coloca sentada em um canto e leva Sirius para ser examinado. Olhei em volta e lá estava Peter e James, em macas lado a lado, Sirius ocupou a terceira ao lado de Potter e havia uma vazia ao lado de Peter, para Lupin suponho.
- Aqui querida - Professor Horácio me estica uma bebida quente.
- Obrigado - aceito e a bebo, é chocolate quente.
- Tenho te observando, sabia Marjorie? - O que? Levanto a cabeça para ele confusa - Não desse jeito! Mas - Ele coça a garganta e puxa uma cadeira em minha frente - Eu tenho um grupo de jovens, os mais brilhantes de toda hogwarts!
- Sei parcialmente sobre o que fala professor - Lucius comentou algo sobre esse clube.
- Meu clube só aceita jovens promissores, brilhantes, e que tenham certa peculiaridade - Ele tocou levemente em meu nariz - Você Lovegood, é uma empata chapéu, está nos registros de hogwarts, foi a estudante que mais demorou naquele banco, 26 minutos diretos! - Me encolho no lugar, não considero isso uma vitória.
- E quando resolveu me recrutar? - Levanto uma sobrancelha para ele.
- Nunca conheci ninguém envenenado com sucos de beladona - Ri baixinho, minha cicatriz na costela não me incomodou.
Ele se levantou pra sair mais antes disse.
- Devia ter ouvido as recomendações do senhor Malfoy antes.
E saiu de lá. Lucius Malfoy, com seu cabelo loiro, e ombros fortes... Se metendo na minha vida de novo.
Tiro esses pensamentos da cabeça e vou ao lado de James, seguro a mão dele, quanto tempo ele ficou do meu lado quando eu me acidentei? Não sei, talvez depois eu pergunte a madame Pomfrey. Tem muitas pessoas querendo ser meus amigos que no ano passado.

Fiquei na enfermaria conversando com Sirius de como ele conquistou a Marlene, segurei a mão de James e Peter por muito tempo. Até o sol raiar, esperei Lupin aparecer normal na enfermaria, fui embora assim que vi que ele seria bem cuidado.
- Cala a boca! - Ouvi vindo da sala de troféus.
Fui até lá e fiquei parada na porta vendo o que aconteceu, era Lucius e Snape... Ah não...
- Você não sabe o que está falando Lucius! Eu que sempre... - Snape foi cortado.
- Não fale para mim sobre "quem ama mais a Marjorie?" - Lucius gritou na cara dele - Eu sempre amei ela! Não você.
Deixei meu braço que estava apoiado na porta cair... O Lucius.... Me ama?
- Você a tratou como lixo! - Ele empurrou Severus - Você a deixou tantas vezes!
Severus vira o rosto, o outro o agarra e aponta o dedo na cara dele.
- Você é um covarde, e nem consegue me admitir isso - Lucius cospe no rosto de Snape e o joga no chão. Ele cai olhando para mim.
- Meu amor... - Ele sussurra, isso faz Lucius olhar para mim.
- A quanto tempo você tá aí? - Ele pergunta temeroso.
Eu podia falar a verdade. Sim. Mas eu sou covardona.
- Por que estão brigando? - Pergunto me fazendo de desentendida.
Lucius suspira aliviado e olha feio Severus.
- Por nada.
- Tá bom...
Viro as costas e vou embora. Meu amor? Ele teve coragem? Como ele ousa? Eu não quero nada dele. Eu morro de medo dele... E de suas mãos enormes...

𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓𝖘 - 𝐽𝑎𝑚𝑒𝑠 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora