Narrador
Sirius, Remus, James, Peter, Frank, Fabian e Gideon assaltavam a despensa de Andrômeda que aliás tinha muitos doces.
- Não acredito que aquela menina roubou meus doces sendo que tinha tantos - Remus reclamou com 5 varinhas de alcaçuz na mão.
- É meu querido Remmy, Ninfadora é mais meticulosa que você! - Fabian disse erguendo Gideon para ver o armário de cima.
- Isso é roubo! - Os garotos se assustaram quando viram Marjorie aparecer.
- Ginger, está molhada e com alguns hematomas! - James largou os doces no chão e foi até ela.
- Ginger? - Marjorie revirou os olhos.
- Ei! Para de se engraçar com minha irmã, Potter! - Sirius foi atrás dele e o desferiu um pescotapa.
- Marotos, parem já com isso. É a Marjorie que está machucada - Peter ralhou com eles.
Marjorie já estava sendo amparada por Frank e os Gêmeos Prewwet.
- Onde você estava? - Fabian a perguntou.
Mas ela ainda estava aérea.
- Eu quero a minha irmã... - Marjorie respondeu, caindo desacordada nos braços de Gideon.
- Caramba! - Remus andou até eles, tomou-a de Gideon e a levou no colo até o sofá mais próximo.
- Dodói! Dodói! - Os garotos ouviram uma voz fina.
Era Tonks escondida, atrás do sofá.
- O que você faz acordada? - Sirius perguntou a levantando no colo.
- Doí a garganta - Ela apertou o pescoço fazendo biquinho.
- Eu acho que vi mel na cozinha - Sirius passou ela para o colo de Fabian - Vem Gideon!
- Tio do chocolate! - Tonks chamou Remus com a mãozinha.
- Vão lá, a Marjorie precisa da espaço - Frank disse.
Fabian, Gideon e Remus foram procurar algo para a dor de Tonks.
- Ela parece estar bem, só cansada - James disse examinando a ruiva.
- O que ela estava fazendo?
- A Marjorie é um mistério, assim que ela é - Frank cobriu a garota.
James continuava a acariciar o rosto dela, mesmo sendo um mistério ele a desejava.
- James... James... - Saiu da boca da Lovegood c um sussurro.
- Ouviram! - James sorriu bobo.
- Para James! - Peter ralhou com ele - Ela está praticamente inconsciente, está parecendo tirar vantagem de uma bebada! E isso é errado.
- Tem razão... - James deu um beijo em sua testa.
Os garotos a deixarem dormir, ela precisava, ela merecia.Marjorie Lovegood
"Acordei em uma grande cama, era larga, o quarto que eu estava era branco, vermelho e dourado... Eu nunca estive aqui antes. Acordei e cocei meus olhos. Me levantei e percebi que tinha carpete, Hogwarts não tem carpete. Veja um buquê do lado oposto ao meu da cama. (Bom dia, esposa).
Essa não! Será que eu tive uma perda de memória?
- Lucius? - Grito, se eu me casei... eu devo...
Olho para meu corpo e percebi que estou só com uma camiseta larga, e mais nada...
- Merlin!
- Por que, Lucius? - Um homem alto e barbudo diz na porta.
Aperto os olhos para reconhecer... Não...
- James... - Minha voz sai fina.
Sinto braços fortes ao meu redor, e digo que se não fossem por eles eu teria caído.
Levanto os olhos e o vejo, coloco minhas mãos em sua bochecha examinado com o tato.
- Você tem tantas linhas e marcas de expressão - Digo hipnotizada - E essa espessa barba!
Ele ri com o meu comentário.
- Você também, tirando a parte da barba!
Ele beija a ponta de meu nariz. Encosto minha cabeça em seu peito, e ouço seu coração, eu nunca me senti tão... amada... tão amada...
- Marjorie, você está bem... - Ele ergue meu rosto praticamente colando ao seu.
- Você me ama? - Ele parece confuso com a pergunta.
- Muito... - Ele diz puxando minha bochecha.
Sinto seu hálito quente perto da minha boca..."Me levanto rápido, olho em volta com a minha respiração irregular. Foi um sonho... Foi apenas um sonho.
Estava no sofá da casa de Andrômeda, como vim parar aqui? Depois que o Régulos nos desaparatou eu... Não lembro de mais nada.
Escuto um ronco, Potter estava apagado na poltrona.
Me levanto e vou receosa até ele.
- Potter! - O cutuco.
Ele se espreguiça e acorda devagar.
- Bom dia, ruivinha - Ele se senta.
- O que estamos fazendo aqui?
- Você capotou, de pé ontem. Te trouxemos para o sofá e eu não quis te deixar só - James diz se levantando.
- Ah então eu vou voltar para o meu quarto... - Digo ainda atordoada.
Para na ponta da escada receosa em o dizer. Minhas mãos estão tremendo.
- James - Digo sem me virar mas sei que tenho sua atenção - Você deveria deixar a barba crescer!
Deixo o ponto de interrogação no ar e subo: eu preciso esquecer isso! Quer dizer, ele é James Potter, não se parece nada com Lucius Malfoy.
Lembre-se Marjorie, é com Malfoy que você tem estado, ele quem tem te beijado, ele que está sentindo sua falta e sempre gostou de você.
Por que será que nada disso me conforta... Acho que... Por que sei que o meu motivo tem nome: Você sabe quem!Subo as escadas e espero ver Filie, mas não, não estou em hogwarts. Suspiro quando entro no quarto. Tinha cabelo e marshmellow por todas as partes. Ellie dormia em MINHA CAMA confortavelmente.
A cutuquei com dois chutes "sutis".
- Vai para sua cama TugWood!
Ela se espreguiça.
- Onde você estava senhorita Lovegood? - Ellie pergunta debochada com um sorriso malicioso.
- Te afeta em algo? - A puxo para longe da minha cama.
- Vi você e James dormindo na sala! - Ela sorri baixinho - Quero ver o que Andrômeda vai achar disso!
- O que? - Me viro a ela incrédula - Eu não quero nem saber o que você está pensando!
- Me diz você sua cobra! - Ela grita, e ela está se referindo a Sonserina.
- Cobras tem veneno Ellie! - Agarro seu braço - Não se esqueça!
A jogo no chão. Ellie corre para fora do quarto como um ratinho assustado.
- Droga! - Resmungo e me jogo na cama.
- Marjorie? - Escuto batidinhas na porta.
- Eu juro que se for você Ellie, eu vou... - Levanto da cama e abro a porta com brutalidade - Senhora Tonks?
Coro mais que meu cabelo.
- Podemos conversar um minutinho? - Ela pergunta com um sorriso dócil.
- Claro - Fecho a porta atrás de mim ao sair.
A sigo em silêncio até a cozinha. Me sento ao lado dela na bancada.
- O Sirius me pediu, para ter essa conversinha com você. Quer dizer, ele se preocupa muito.
Baixo meu olhos, só o Sirius mesmo.
- Vou te perguntar uma vez... Você tem depressão? - Ela olha no fundo de meus olhos.
- Não...
- Você está bem agora, mas e quando está sozinha? - Que?
- Eu nem sei descrever, eu nem sei exatamente o que é depressão.
Andrômeda se ajeita na bancada.
- Primeiro fique sabendo alguns sinais, irritabilidade, angústia, desânimo, insônia, apatia, falta de motivação, desejo de morrer, oscilação de humor, desesperança, falta de sentido na vida! - Olho para meus pés, ela coloca a mão no meu ombro - Tem dias que não conseguimos nem levantar da cama.
- Sim...
- Sabe, eu cresci em uma família difícil Marjorie, meus pais são extremamente preconceituosos e cruéis, não criaram filhas, mas criaram máquinas. Minhas irmãs eram tudo para mim, eu tenho 2, Bellatrix Lestrange e Narcisa Black, quando eu tinha 16 anos e comecei a namorar um nascido trouxa... Minha mãe surtou, ela me expulsou de casa, minha irmã tentou me matar... - Olhei para ela, tinha lágrimas em seus olhos.
Já faz um tempo, que eu me preocupei tanto com as minhas próprias dores que esqueci que os outros também tem problemas, as vezes piores que os meus.
- Eu me sentia como você Marjorie, e eu só tinha 3 pessoas, o Teddy, e minhas 2 melhores amigas. Uma delas era como uma irmã para mim - Ela se levanta e fica de costas - Você não foi a única que perdeu a Luna naquela noite Marjorie.
- Conhecia ela... - Elas eram amigas.
- Um verdadeiro anjo na terra.
- Você sente saudade dela? - Tento não chorar, tenho chorado muito esses últimos dias.
- Tanto quanto você.
- E como você superou, isso... - Perguntei envergonhada.
- Eu fui no psicobruxo, e por algumas semanas, tomei umas poções e segui uma lista de regras. E o mais importante - Ela veio até mim e segurou as minhas mãos - Eu tinha alguém, já fazem anos que eu superei a depressão, hoje eu tenho 25, e eu tinha mais o menos a sua idade quando melhorei, você precisa de alguém. Se rodear de pessoas que te fazem bem... É o melhor remédio.
Andrômeda me abraça, ela fala igualzinho minha irmã, elas se conheciam!
- Ela te amava Marjorie, falava de você e Xenophilius o dia todo.
- Você tá lendo a minha mente não é? - Rio baixo.
- Sim eu estou - Ela ri - Agora, eu vou te passar as poções e você vai ficar bem! Sou psicobruxo. E mais uma coisinha, diga a ele que você o gosta, vai ser melhor. Sabe, o Teddy me amou mesmo quando eu não consegui me amar.
Ela está mexendo na minha mente, agora a pergunta é quem eu amo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓𝖘 - 𝐽𝑎𝑚𝑒𝑠 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
Fanfiction𝑀𝑎𝑟𝑗𝑜𝑟𝑖𝑒 𝑟𝑒𝑔𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎 ℎ𝑜𝑔𝑤𝑎𝑟𝑡𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑎𝑧𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠. 𝐴𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑚𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑝𝑒́𝑢? 𝐸𝑟𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑣𝑎. 𝐴𝑝𝑜́𝑠 𝑠𝑒𝑟 𝑟𝑒𝑗𝑒𝑖𝑡𝑎𝑑𝑎...