XIII

79 5 0
                                    

Narrador

Sirius bebia um suco de abóbora, ele e Remus se revezavam para vigiar Peter e James. A batida de cabeça de Peter foi mais sério do que pensavam, ele teve uma contusão e não se sabem que sequelas podiam carregar. James não acordara também, havia perdido muito sangue.
- Oi - Ele viu Marlene entrar. Sorriu para a namorada.
- O que está fazendo aqui?
- Vim te ver! - Ela deu uma pausa - Viemos!
Sirius olhou por trás dela, vinha, Frank, Remus, Alice, Dorcas, Mary e Lily.
- Uau! Reunião dos meus amiguinhos! - Sirius se levantou e abraçou cada um.
- Como eles estão? - Remus perguntou.
- Sem nenhuma reação ainda.
- Aposto que se a Marjorie estivesse aqui para dar um beijinho nele, igual a bela adormecida ele acordaria - Remus zombou.
- Isso é sério? - Frank riu - Marjorie Lovegood? Uau estou surpreso.
- Melhor torcer para o Pontas continuar dormindo, porque se ele acordar vai te matar Aluado! - Sirius rosnou.
- Ihhhh Lily, parece que o Potter não é mais o seu subordinado - Mary cutuca Lily.
- Para Mary! Eu nunca gostei do James - Lily rebateu.
- Ah, parem, a Marjorie é tão fofa! - Todos olharam para Alice - Que foi? Ela é mesmo!
- Na verdade ela é bem fechada - Marlene analisou.
- Jura? Todo mundo conhece ela, menos eu? - Dorcas reclamou.
- Você tem trocado a gente pra dar uns beijinhos no Gilderoy Lockhart! - Alice disse.
- Sorte dela, o Roy é um gatinho! - Mary riu.
- Um mentiroso da pior espécie - Remus resmungou.
- Esqueçam a minha vida amorosa! - Dorcas pensou - Vou atrás da garota!
Ela acenou para os marotos e saiu.

Marjorie Lovegood

Após a noite caótica de ontem, merecia um descanso. Meu plano era ficar fabricando tintas depois das aulas, mas agora estou com Filie em frente ao lago negro com ela deitada nas minhas pernas.
- Então ele me colocou para fora de sala - Ela me explica como o professor Flitwick a expulsou de sala.
- Eu nunca fui posta para fora de sala.
- Sorte sua... - Ela ficou 3 segundos em silêncio mas já foi o suficiente para me preocupar, silêncio e Filie não combinam - Marjorie?
Tirei o livro que estava lendo das mãos, dando acesso a minha visão para seu rosto.
- Oi Filie? - Perguntei cautelosa.
- Você não quer ser minha amiga por que eu sou "sangue-ruim"? - Pisquei surpresa quando ela disse.
- Óbvio que não! Que ideia! - Filie se levantou do meu colo.
- Porque você parece ser amiga do Frank e do Lucius, mas não me quer... Não precisa mentir - Seu semblante estava abalado.
- Eu não sou amiga deles! - Rebati.
Como ela ousou pensar em tal coisa? Nunca nem passou pela minha cabeça que ela poderia ser nascida-trouxa, e mesmo que é não importa.
- Como disse da primeira vez que nos vimos, você é gentil e tem um sorriso gentil, mas não quero mais rótulos que já tenho, ser amiga é um rótulo! - Defendi minha opinião.
- Como ter um amigo seria um rótulo?
- Por que sempre tem algo a mais, "melhor amigo", "amigo distante", "amigo da minha irmã" - Expliquei vendo o reconhecimento despontar em seu rosto.
- Entendi - Ela voltou a deitar no meu colo.
Trouxe meu livro para as mãos, cobrindo a visão de seu rosto.
- Mas se te conforta, se eu tivesse amigos, você seria minha melhor amiga - Vi que ela deu um sorriso bobo - E tire esse sorriso convencido do rosto antes que eu faça por você!
Bom... Foi bom que ela soubesse que não sou um monstro.

Andar no canto das paredes é uma ótima forma de não ser notada. Achava que era a forma mais eficaz de não ser notada. Além de conseguir ouvir tudo que acontece em hogwarts.
- O James acordou! - Ouvi alguém dizer no meio da multidão.
De repente me vi segurando a respiração, ele finalmente acordou!
- James... - Sussurrei comigo mesma e mudei minha rota, para enfermaria.
Parei em frente a enfermaria, ele estava meio sentado com os olhos abertos e olhando para o nada.
- James! - Gritei chamando sua atenção.
Corri e me lancei sobre ele, o escutando gemer de dor, me enrolei em seu peito e coloquei minha cabeça na curvatura de seu pescoço.
- Você acordou! - Olhei para ele apoiando minhas mãos em suas bochechas, sem perceber chorava enquanto sorria.
- Você tem um sorriso lindo - Ele sussurrou cansado, sei como é estar no lugar dele.
- Nem começa, Potter! - Revirei os olhos e me sentei direito.
Ele estendeu a mão para mim, e eu a segurei.
- Você se machucou? - Ele pergunta se referindo aquela noite catastrófica.
- Não, estou bem - O assegurei.
- Que bom... - Ele fez uma pausa - Se a enfermaria não estivesse nos entrelaçando a cada momento, será que nós ainda seríamos os mesmos?
Pensei por um instante... Essa é uma pergunta intrigante.
- Por que isso agora?
- Parece que só conseguimos nos dar bem quando um de nós quase mata o outro - Ele riu, e logo reclamou de dor.
- Mas mesmo assim acabamos por nos salvar, somos interessantes, não?
- Realmente minha ruivinha! - Soltei a mão dele e cruzei os braços.
- Já lhe disse milhões de vezes Potter, não sou a sua ruivinha! - Segurei meu cabelo em frente ao seu rosto - E se continuar insistindo, talvez eu até fique loira!
- Não faz isso - Suplicou ele - Vermelho é minha cor favorita!
- Outro motivo para os descolorir - Joguei minhas madeixas para trás.
- Marjorie! - Uma garota entra na enfermaria correndo.
-Quem é você? - A pergunto seca.
- Dorcas, da grifinoria - James apresenta.
- Prazer - Desvio meu olhar dela.
- É você que é do clube Slughorn? - Volto minha atenção a ela.
- Sim, por que?
- Nossa amiga Mary, uma das representantes, nos pediu para lhe avisar que essa noite vai ter um jantar - Ela sorri.
- Ah, obrigada Dorcas!
- Ah James! Vejo que acordou! - Ela deu um gritinho - Sirius e Remus adorarão saber!
- Mas Peter ainda não acordou... Orchidios - Abro minha mão e uma florzinha vai voando até a mesa ao lado da cama de Pettigrew.
Me lavando da cama de James.
- Bom, já devo ir, até mais Potter! - Olho para a garota - Boa tarde Dorcas!
Saio da Enfermaria os deixando para trás. Me lembro que devo ser discreta, agora, sou a "garota" de Lucius, e não me sinto a vontade o enganando, preciso pensar em algo.

Narrador

James e Dorcas observam Marjorie sair.
- É Alice tem toda a razão, ela é uma gracinha! - Ela volta o mirar para James - Porém um pouco... Como eu posso explicar?
- Brilhante e especial? - Os olhos dele cintilavam.
- Difícil - Ela solta - Se você achava a Lily difícil, posso dizer que ela será duas vezes mais.
- É... Mas ela tem uma pele legal! - Ele se ajeitou na cama ficando de lado.
- Pele? - Dorcas riu baixinho.
Algo em Marjorie a intrigou, sempre teve uma boa intuição, além de ser uma vidente, vem de uma longa linhagem de videntes. Ou ela será a prosperidade deles, ou será a ruína deles.

𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓𝖘 - 𝐽𝑎𝑚𝑒𝑠 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora