XXVI

29 4 0
                                    

Narradora

- Pois bem, Miss.Golden como vão as minhas crianças? - o patrono falante de Dumbledore diz a Mãe de ouro.
- Muito bem, tirando o incidente da floresta, eles são comportados. Exceto o fato que Sírio, Remo, Tiago e Pedro estão andando muito com Maria Eduarda e João Paulo Teixeira, esses irmãos aprontam demais, e os quatro não ficam atrás!
Dumbledore da uma risada sincera.
- Os meninos já teriam sido expulsos de Hogwarts se Minerva não os defendessem!
- Alvo, preciso mencionar a senhorita Margarida, ela é fascinante, tão inteligente, tão linda e é muito afetuosa, é sempre um prazer vê-la. Mas ela também é um mistério, espero que não tenha algo a ver com isso - Mão de ouro repreende Dumbledore.
- Ah, sim, a senhorita Lovegood é uma joia em nossa escola, tem um grande futuro pela frente.
- Não coloque os olhos sobre aquela criança Alvo! Consigo ver que ela já passou por muitas coisas!

O patrono do diretor desaparece, estressando a mulher. Ela nunca vira Dumbledore tão interessado assim desde... Riddle.

Marjorie Lovegood

Sempre fui ótima em herbologia, afinal Herbologia e poções caminham lado a lado. Mas me senti muito boba, perante ao conhecimento dos alunos do CB ( Castelo Bruxo ).
- Estou feliz que o volu funcionou! - Maria Eduarda diz.
Ela não me deixou sozinha, um segundo, sinto que ela quer me dizer algo mas não tomou coragem.
- O que foi? - Pergunto séria, queria ser como Andrômeda nesses momentos, queria ler a mente das pessoas.
- O seu amigo Remus... Ele está com alguém? - Ela pergunta sem graça.
- Não, por que?.... - Meus olhos se arregalam quando entendo o que ela quer - Maria Eduarda Teixeira! Você gosta dele!
Meu sorriso se arregala.
- Não! Quer dizer... Não tive tempo de conversar com ele, mas sinceramente, aquele garoto parece tão gentil, tão doce...
Reviro os olhos quando ela começa a abobear.
- Você poderia falar com ele em meu nome?
- Claro... Espera, Não! - A digo séria.
- Por que? - Ela fica decepcionada.
- Maria, pelo que conheço de Remus ele iria querer que você mesma falasse com ele.
- Será... - diz ela sonhadora.
- Sim, acredite, não acho que ele esteja afim de ninguém! - Pensando bem nunca a vi com outra garota.
- Vou mandar um bilhete! E chamá-lo para jantar - Maria joga as mãos para cima animada - Você pode organizar para mim?
- Claro.
- Obrigada!
Maria sai correndo feliz, eu vou preparar o encontro dela...
- O que? Não! - Me toco no que prometi - Maria Eduarda, volta aqui!
E agora...? O que eu faço?

- Potter! - Assusto James chegando de repente.
- Ginger! Você me assustou! - Ele abre um sorriso quando vê que sou eu.
- Preciso de ajuda.
- O que eu puder fazer! - Ele se anima.
- Preciso, organizar um encontro para Remus, mas não faço ideia do que ele gosta! - pressiono minhas têmporas, onde eu fui me meter?
- Espera, espera - Ele para um segundo para analisar - Querem sair com o Aluado?
- Sim! - Confirmo.
- Quem é ela? - Ele pergunta surpreso.
- Maria Eduarda.
O rosto dele se abre em entendimento.
- A morena bonita, e gente boa? - Sinto algo em mim quando ele fala daquela maneira.
- Você acha mesmo? - Pergunto interessada, ele a acha interessante.
- Acho, mas - Ele segura em minha cintura - Eu tenho um tipo - Ele encosta a boca no meu ouvido me arrepiando - prefiro as ruivas!
Me afasto meio sem jeito dele. Meu estômago revirou, a voz dele se tornou extremamente atraente, e o sorriso arrogante dele veio a minha mente.
- Então você vai me ajudar? - Pergunto firme, mas ainda envergonhada.
- E estragar o que pode ser o encontro perfeito do Remus? Claro que eu vou ajudar!
- Pois, bem! Nos encontramos as 17:00! - O digo e viro as costas para ir embora.
- Você é uma ruivinha marrenta! - Paro de andar um segundo.
- Posso ser um mas não o outro!

Já são 17:00 onde está o James? Olho para o teto mais uma vez.
- Eu sinto muito eu me atrasei! - Ele aparece correndo quase tropeçando.
- Percebi! - Reviro os olhos.
- Caramba...
- O que foi? - O pergunto curiosa.
- Você está linda - Olho para minha roupa e depois para ele.
- Ah, é um vestido novo ganhei de Filie! - Verdade, ganhei dela um vestido azul muito bonito.
- Ela tem um ótimo gosto para roupas... e amigas também! - Solto uma risada sincera.
- Está passando dos limites hoje Potter - Encosto em seu peito.
- Você tem me dado muita abertura Lovegood!
Reviro os olhos.
- O que você imaginou para a noite de hoje? - O pergunto, afinal o foco era Maria e Remus.
- Eu estava pensando em uma noite de fonde, Remus ama chocolate, Amanda me ajudou a colher umas frutas frescas acho que pode ser perfeito.
Paro um momento para pensar.
- Verdade, Maria adora frutas, vai ser uma combinação interessante!
- Eu pensei em um piquenique, então trouxe uma toalha - Ele abre a mochila que estava usando.
Ele tinha uma toalha amarela.
A estendi no chão, sorte nossa que a noite era linda e não era lua cheia...

Narradora

James mal conseguia prestar atenção no que fazia, ela estava linda, alegre preparando um encontro para seu amigo. Marjorie também havia parado de fazer as coisas, ela estava parada olhando para lua.
- O que houve? - James parou a seu lado.
- Eu passei tanto tempo na escuridão, que quase havia esquecido como era lindo a luz do luar... La luna que brilla...
- Pode ser... - Potter olhou para baixo. Hoje ele estava diferente, como se tivesse bebido um litro de Félix felices, ou era Marjorie quem mudará.
- Mas nenhuma luz da lua é mais brilhante que a dos seus olhos - Marjorie, o olhou surpresa. Isso era lindo.
- James somos diferentes demais! - Sua resposta foi triste.
- Talvez... - James, a puxou para si colocando a mão no centro de suas costas, ela estava presa a ele - Ou talvez sejamos como chocolate e fruta, nós nos completamos.
Marjorie estava sem palavras, pois James dizia as mais belas.
- James, você só está impressionado por mim! Isso é passageiro, a Lily, ela sim é o seu amor verdadeiro, ela é tão doce, perfeita, sabia, e.... - A voz dela era carregada de melancolias, ele odiava vê-la assim, ela não vê o quanto era perfeita.
- Mas... Ela não é você
Marjorie ergueu os olhos para ele. Esse é o momento perfeito.
James se inclinou primeiro, Marjorie se inclinou devagar. Ele apenas roçou os lábios nos dela, precisava de sua permissão, enquanto a pobre garota estava atordoada demais para tomar atitude, James a segurou mais firme sem a apertar, juntou seus lábios lentamente, como uma flor se abrindo.
Marjorie apenas deixou ele a guiar, ela conseguia baixar a guarda com ele estava a salva. James não queria a assustar, por isso segurou o coração, diferente dela que tremia.
Seus corações estavam em pura sintonia
Batida, Batida, Pausa.
Batida, Batida, Pausa.
Batida, Batida, Pausa.
Batida, Batida, Pausa.
Eles não tinham pressa, tinham sentimentos.

𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓𝖘 - 𝐽𝑎𝑚𝑒𝑠 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora