XV

62 5 2
                                    

Marjorie Lovegood

Acordo me lembrando da cara de susto de Filie quando Sirius me trouxe para a comunal da Sonserina. Ele explicou para ela o que havia acontecido e ela cuidou de mim o resto da noite, ela não pregou o olho.
- Acordou? - Vi ela vindo em minha direção com um olhar cansado, provavelmente por ficar acordada a noite toda.
- Não precisava fazer isso Filie - Respondo me sentando na cama.
- Precisava sim! - Ela senta na cama - O Malfoy veio atrás de você, disse para ele que estava dormindo... Não se preocupe, não disse nada sobre... O que aconteceu.
Sorri grata para ela.
- Separei teu uniforme - Ela indica a cadeira ao lado da cama.
- Obrigada! - Pego meu uniforme e vou para o banheiro.
Quanta gente tem entrado na minha vida esses últimos tempos, Filie, James, Lucius, Sirius, Frank, Alice... Sinto muito não dar a eles o que merecem, eu não consigo.
O que Filie fez no meu cabelo ficou realmente muito bom!
Saio do banheiro e desço as escadas da comunal e logo sou abordada.
- Está tentando nos matar? - Pergunta Régulos segurando meu braço - O que foi aquilo?
- Um deslize, não irá mais acontecer! - Puxo meu braço para longe dele.
Ele anda de um lado para o outro nervoso, passando as mãos nos cabelos.
- Não pode mais acontecer! Se o lorde das trevas ficar sabendo que você tem raiva pelo o que houve com a sua família... - O interrompo.
- Como não ter raiva? - Sussurro gritando - Ele simplesmente entrou na minha casa e... E...
- Tá bom! - Ele diz me interrompendo, temendo que eu ficasse mal outra vez.
- Não me diga o que fazer Black! Não aceito conselhos!
Dou uma ombrada nele e passo direto.

No refeitório ninguém comentava de minha crise ontem. Surpreendentemente.
James já estava na mesa da grifinoria com os amigos, Peter também, ele saiu da enfermaria e eu nem vi.
- Silêncio alunos, silêncio! - A voz de Dumbledore ecoou por todo o refeitório - Todos sabemos que o time da grifinoria ganhou o último jogo de Quadribol e com isso, o prêmio Brasileiro.
Todas as outras casas reclamaram tirando a grifinoria óbvio!. Eu até tinha me esquecido desse prêmio, levando em conta o que tem acontecido! O castelo bruxo abriu uma competição em parceria com Hogwarts, a casa que vencesse o último jogo ganharia um intercâmbio de 2 semanas no castelo bruxo. Os 7 jogadores que vencessem poderiam escolher um acompanhante, 14 pessoas no total.
- Vamos parabenizar, James Potter, Sirius Black, Mary MacDonald, Gideon Prewett, Fabian Prewwet, Marlene McKinnon, e Alice Fortescue!
Só a grifinoria aplaude. Os mais prejudicados eram a Corvinal, pelo que soube a casa queria muito a viagem.
- Essa manhã recebi a lista dos nomes que recebi, os acompanhantes dos nossos jogadores! - Ele tirou a lista, então todos, TODOS os presentes ficaram em alerta!
Dumbledore coça a garganta e coloca a varinha no pescoço, feitiço agravador de voz.
- Acompanhado o senhor Black temos o senhor Lupin - Vejo Remus e Sirius trocarem um aperto de mãos - Acompanhando a senhorita MacDonald temos o senhor Pettigrew - Peter e Mary trocaram um selinho... O QUE? - acompanhando a senhorita McKinnon temos a senhorita Meadowes - Elas sorriram uma para a outra.
Vi o semblante dos outros caírem, claro que eles não escolheriam ninguém fora da grifinoria.
- Acompanhando o Prewwet temos a senhorita Bones, e acompanhando o... Outro Prewwet temos a senhorita TugWood - Vi Remus ficar branco, foi ela quem o difamou pelas cicatrizes - Acompanhando a senhorita Fortescue temos o senhor Longbotton. E acompanhando o senhor Potter temos a senhorita Lovegood.
Revirei os olhos, eles vão aproveitar muito essa viagem.
- É o James e tu Marjorie! - Filie vibrou ao meu lado me sacudindo.
Ah o James e tu... TU SOU EU?
- O que? - Me levantei bruscamente fazendo todos olharem para mim.
- Você vai viajar para o Brasil, com o Potter - Lucius disse seco bebericando seu suco.
Me sentei calada, claro que o James iria dar uma dessas. Mas isso só deixa o Lucius mais desconfiado e coloca eu e Régulos em risco. Preciso tirar meu pescoço da corda... E rápido!

- Lucius - O chamo.
Ele desvia sua atenção do jornal. Estávamos na comunal da Sonserina.
- Podemos conversar? - Ele acena com a cabeça, e da um tapinha no local vazio ao lado dele.
Me sento lá, eu preciso escolher bem minhas palavras.
- Você está irritado com a minha ida para o Brasil? - O pergunto com a voz aveludada.
- Se estou? Caramba Marjorie! Aqueles grifinorios não desgrudam de você, eu não gosto do Potter e agora você irá a outro país com ele - Lucius esfrega as têmporas.
- Eles confiam em mim - Coloco minha mão em sua bochecha e o faço olhar para mim - Posso ficar de olho neles, posso me infiltrar em seu grupo de amigos. Seria ótimo, o lorde das trevas adoraria.
Vi que ele se desarmou. Me aproximo e deposito um selinho em seus lábios gélidos. Ele me puxa para seu colo e me beija, exatamente, não um selinho, um beijo.
- Queria ter te conquistado antes do Severus, queria mesmo - Ele aperta minha cintura - Eu te trataria melhor, eu sempre amei você, não ele.
Lucius encosta sua testa na minha, sinto seu hálito de menta bem perto do meu rosto... é uma sensação gostosa? Parece bem beijável.
- Tenho medo dele te tirar de mim! - O que? O Lucius tinha insegurança? Insegurança com um grifinorio?
Isso me deixa mais culpada pelo que faço com ele, ele realmente me ama...
Passo meu dedão no inferior de seu lábio.
- Vou voltar Lucius, será bom para nossa missão... E será bom para nós - O dou outro selinho - Você vai sentir tanto a minha falta Lucius Malfoy.
- Vou mesmo... - Desço do colo dele.
- Fique de olho aqui, e eu fico de olho la - Pisco para ele e saio da comunal.
Caramba, eu vou para o Brasil ainda não acredito! Talvez eu nem precisa voltar caso seja engolida por uma onça pintada que sei que tem na fauna brasileira. Isso seria bom, muito bom... Eu não quero voltar, mas ainda quero terminar minha missão e provar que eu sou algo.

𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓𝖘 - 𝐽𝑎𝑚𝑒𝑠 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora