01. Não são meus amigos.

3.1K 222 224
                                    

• Pov's Amy Kwon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Amy Kwon.

Eu tava no ônibus, hoje era o primeiro dia de aula e eu podia jurar que seria ótimo.

Eu tava do lado do Anthony e dos amigos dele.

Todo mundo tava conversando, eles eram meio estranhos, mas eram amigos do Anthony.

O ônibus parou e um garoto tava dançando.

Ele não tinha percebido que o ônibus tinha chegado, quando ele entrou tava todo mundo rindo dele e os amigos do Anthony, e o próprio Anthony, começaram a zoar ele.

Eu olhei pro Anthony sem entender.
Então me levantei e ia atrás do garoto.
Mas o Anthony puxou meu braço.

- Pera aí Ames, você não ficou chateada por causa disso, né? - o Anthony perguntou.

- O que você acha? - falei e me virei.

- Sabia que ela ia deixar a gente uma hora ou outra. Ela é idiota e sensível. Não serve pra esse grupo. - o Zack disse.

- Não fala assim dela. - o Anthony falou baixo.

Me sentei ao lado do garoto e mexi no braço dele e ele virou pra mim.

- Ei, não liga pros meninos, eles são meio idiotas mesmo. - falei.

- Se você diz. - ele falou.

Ficamos conversando durante toda a ida pra escola. Descobri que ele se chamava Kenny.

Quando eu desci do ônibus o Anthony pegou meu braço e me levou pra quadra da escola.

- O que foi aquilo no ônibus? - ele perguntou.

- Você tava sendo idiota. - falei.

- Foi só uma piada. - o Anthony disse.

- Não! Não foi só uma piada. Anth, você é meu melhor amigo, mas deis que começou a andar com esses garotos você tem agido estranho. - falei.

- "Esses garotos"? Eles são seus amigos! - ele disse.

- Não, não são. Não são meus amigos. Eles são seus amigos. Sempre foi assim. Eu não gosto deles. Você mente pra eles, eles te zoam e te chamam por apelidos, isso é idiotice. Você amava falar sobre jogos e quadrinhos comigo, e agora você fala que é coisa de nerd. - falei.

- Achei que gostasse dos meus amigos. - ele disse.

- Eu gosto de ser sua amiga Anthony, não gosto deles. O Anthony que eu virei melhor amiga amava nerdices, e o Anthony que eu virei melhor amiga nunca zuaria o Kenny, ele viraria amigo do Kenny. Você não era desse jeito. - falei. Nessa hora os amigos do Anthony chegaram, ele olhou pra eles e depois olhou pra mim de novo.

- Talvez eu não seja o Anthony que você virou melhor amiga. - ele disse sério.

Eu não falei nada e ele apenas saiu com os amigos.

Idiota Incurável - Anthony LaRusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora