29. Uma fatia de pão.

662 53 41
                                    

• Pov's Amy Kwon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Amy Kwon.

Deu tudo certo, não é?

Nãokkj

A gente perdeu o torneio. Mesmo o Eli ganhando. Ou seja, o dojo fechou.

Ah, esqueci de comentar também, o Miguel sumiu. Bom, a gente sabe que ele tá no México, mas ele tinha sumido.

E eu ainda não tinha conversado com minha tia. Deis do torneio ela tem ficado menos tempo em casa e me evitando, como se tivesse evitando um assunto em especial.

E além de tudo o dojo tava fechado.

O Demetri disse que iria arranjar um emprego de verão e o resto do pessoal tentou se conformar.

Eu sinceramente não sabia o que achar. O dojo não tava me ajudando, mas também... Eu tinha meus amigos, tinha tardes legais com eles.

Agora eu tenho o ar gelado do meu quarto e o teto escuro da minha casa.

Okay eu tô dramatizando, meu quarto é aconchegante e meu teto é branco com estrelinhas que brilham no escuro.

Mas vocês entenderam.

Eu fui falar com a Sam, eu tinha esperança de que pelo menos ela ia querer o dojo de volta.

Toquei a campainha e ela abriu.

Abracei ela e ela ficou sem entender.

— Preciso falar com você. Pode ser na casinha do dojo? — perguntei e ela concordou com a cabeça. Fomos pra lá e ela me olhou preocupada.

— O que aconteceu amiga? — ela perguntou e eu fiquei triste.

— O dojo, acha que ele não vai mais abrir? — perguntei tristemente.

— Ah Amy... Eu não queria falar sobre karatê, minha vida toda tem sido isso, eu quero mudar um pouco. Me entende? — ela perguntou.

— Entendo. Na verdade não, não entendo. — falei soltando uma risada. — Mas respeito sua decisão, tá tudo bem.

— Eu e as meninas marcamos de sair, que ir também? — ela me perguntou.

— Ah não. Obrigada. — falei.

— Finalmente te achei Sa- — ouvi o Anthony falando enquanto entrava. — Ah, oi Amy. — sorri mínimo e ele fez o mesmo.

— Eu vou indo, se quiserem conversar... — a Sam disse e saiu.

— Você parece bem. — o Anthony disse.

Parecer não é estar.

— É, você também. — falei.

Cá estávamos. Duas pessoas mentalmente ferradas, totalmente arrasadas fingindo estar bem pra única pessoa que a gente se abria.

— Eu sei que você não tá bem. Só parece bem. — o Anthony disse. — Quer conversar?

Idiota Incurável - Anthony LaRusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora