• Pov's Anthony LaRusso.
Chamei o Peter aqui pra casa, não tinha nada pra fazer mesmo.
O treino de karatê tinha acabado a pouco tempo e parece que a Yas e a Moon vieram pra cá.
Tava conversando com o Peter sobre coisas aleatórias até eu ficar com fome.
- Ei, cara, tá com fome? - perguntei.
- Um pouco. - ele disse.
- Beleza, vou descer e pegar biscoito pra gente. - falei e saí do quarto, tava na metade da escada, mas ouvi minha irmã falando algo e parei.
- A Amy foi a primeira a ir embora hoje. - ela disse em tom de preocupação.
- Foi mesmo. Descobriu o que ouve com ela, Demetri? - o Falcão perguntou.
- Sim, ela disse que o ano escolar tá sendo ruim, ela disse que tá cansada de tudo sempre ligar ela ao Anthony, ela disse que voltou a sofrer bullying e que não se sentia segura no karatê, não queria acordar todo dia com medo de alguém quebrar o braço dela ou cortar o cabelo dela. - ele disse e suspirou.
- Voltou? Ela já sofreu bullying? - minha irmã perguntou.
- Já, a algum tempo atrás, era muito ruim e- - o Falcão tava falando, mas eu não queria mais ouvir então terminei de descer as escadas e ele parou de falar.
- Ah, oi Anthony. - minha irmã disse.
- Hum. - foi a única coisa que eu falei e fui pra cozinha.
- Acham que ele ouviu? - ouvi o Falcão perguntar.
- Claro, vocês falam mais alta que tudo. - a Yas falou.
Peguei um biscoito e voltei pro quarto. Cheguei, fechei a porta e me joguei na cama (o Peter tava na cadeira).
- Qual foi cara? - ele perguntou e eu falei pra ele, não só o que eu ouvi lá embaixo, mas também quando a Amy brigou com meus "amigos".
- É, é isso. - falei.
- Eu esperava o pior, mas isso é pior do que eu imaginei. - ele disse.
- Também acho. - falei.
A Amy deve tá péssima (mentalmente, fisicamente é impossível).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Incurável - Anthony LaRusso.
FanfictionO meu melhor amigo virou um idiota e eu tô no meio de uma briga de karatê, como fazer minha vida voltar ao normal, Google pesquisar. Essa pesquisa foi feita por: Amy Kwon, sim, eu. Alguém sabe a resposta?