03. Quem se importa?

2K 176 97
                                    

• Pov's Amy Kwon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Amy Kwon.

Eu tava na aula fazendo minha anotações como de costume, quando eu sinto um pedacinho de papel grudando em mim.

Tiro, ignoro e volto a escrever.

Sinto outro.
Outro.
E outro.

- Professor. - falei levantando a mão.

- Kwon? - ele pergunta.

- Eu posso trocar de lugar? - perguntei.

- E qual seria o motivo? - ele perguntou.

Olhei pros meninos (Zack e seu bando) e eles se encolhiam na cadeira.

- Não consigo enxergar. - falei.

- Certo, vai passar a sentar aqui na frente nas minhas aulas. - ele disse e eu fui.

Essa aula não era com a Lia, então eu não tinha motivos pra eu me prender lá atrás.

- Eu vou encher minha garrafinha, não quero nenhum barulho, entenderam? - o professor falou e saiu.

- Ei. - ouvi a garota do meu lado me chamar baixo, mas ignorei. Nenhum barulho. - Ei, garota!

- Que foi?! - perguntei.

- Saiu de lá por causa dos garotos que tavam te perturbando, não é? - ela perguntou.

- É. - falei baixo, depois disso o professor chegou e eu continuei escrevendo.

- Depois da primeira aula. -

- Eles são idiotas. - a garota disse.

- Eram "meus amigos". Na verdade só o Anthony. - falei.

- Precisa de amigos melhores. - ela disse e rimos. - Eu sou a Devon. - ela disse e estendeu a mão.

- Eu sou a Amy. - falei sorrindo e apertando a mão dela.

- Intervalo. -

Fui andando por aí com a Devon, eu tava procurando a Lia.

Mas ela tava conversando animada com o Kenny, preferi não atrapalhar.

- Cara, deveria fazer alguma coisa com os garotos que estavam te irritando. - a Devon disse.

- Sei lá. Eu bati neles, o que mais eu poderia fazer? - perguntei.

- Sei lá. Bate de novo. - ela disse e eu sorri.

- Vem vamos lanchar. - falei já que tínhamos trazido lanche.

- Aqui não. - ela disse e pegou minha mão me levando pra de baixo da arquibancada lá de fora.

- Não sei porque quer tanto que a gente ande com ela! - ouvi o Zack falando chegando com o grupinho dele e sentando na arquibancada.

- Ela era minha melhor amiga, cara. - o Anthony disse.

Idiota Incurável - Anthony LaRusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora