• Pov's Amy Kwon.
Eu tava na escola de boa quando o Eli invadiu a parte da escola que eu fico.
— AMY! — ele gritou vindo até mim.
— Que foi, garoto? — perguntei.
— Os senseis vão cair na porrada! — ele disse eufórico.
— Para para, respira, e recomeça. — falei.
— Então, os senseis brigaram pelo visto, aí o sensei Lawrence ficou bêbedo e postou um monte de coisa no twitter. — ele disse.
— Ele sabe usar o twitter? — perguntei.
— Sei lá. Mas eles vão brigar. — ele disse.
— Uau. — falei.
Meu Deus, isso vai dá muita merda.
— Eu vou pintar a tatuagem, depois apareço lá. — ele disse e eu concordei.
- Um tempo depois. -
Eu fui lanchar depois disso, eu tava na quadra conversando com a Devon.
— Ei, Amy. — ouvi a voz do Anthony falar chegando perto da onde a gente tava sentada.
— Éee, eu já volto. — ela disse sorrindo e foi embora.
“A confiança é uma mulher ingrata, que te beija e te abraça, te rouba e te mata.”
— Oi. — falei baixo.
— Você conheceu o Peter né? — ele perguntou.
— Eu conhecia um Peter, não sei se foi O Peter. — ela disse.
— Ele disse que tava caído e que tinha batido a cabeça em uma pedra quando vocês se conheceram. — ele disse.
— Ah sim, conheço O Peter. — falei.
— Você usou a bandana pra parar o sangue, e como a pessoa super gente boa que ele é, ele mandou eu devolver. — ele disse me entregando. — Não sei se saiu toda a mancha de sangue.
— Saiu. — falei sorrindo. — Obrigada Anthony. — falei abraçando ele.
Que raiva, eu sempre abraço ele sem querer. (E por querer também).
— Tá de boa, Ames. — ele disse e eu me afastei. — Você tá bem? Parece chateada.
Eu realmente tava chateada, dúvido que os dois dojo continuem juntos depois da briga.
— Sei que perdeu a confiança em mim, mas pode contar. — ele disse.
Suspirei.
— Você viu que seu pai vai brigar com o Lawrence? — perguntei em um tom de voz triste.
— Sim, quem se importa? — ele falou, mas logo percebeu que falou merda. — Você se importa…
— Provavelmente vai separar um dojo do outro agora. — falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Incurável - Anthony LaRusso.
FanfictionO meu melhor amigo virou um idiota e eu tô no meio de uma briga de karatê, como fazer minha vida voltar ao normal, Google pesquisar. Essa pesquisa foi feita por: Amy Kwon, sim, eu. Alguém sabe a resposta?