• Pov's Amy Kwon.
Era a última aula e eu tava tranquila na sala até que a gente tem que fazer dupla, era aula de inglês, eu conhecia algumas pessoas daqui, o Peter que sentou com uma garota, o Kenny que sentou com a Lia, a Devon que sentou com o Bert, e o Anthony.
Eu tava esperando alguém que eu não conheço me chamar pra fazer dupla, mas ninguém veio, aí sobrou só o Anthony e eu.
O universo conspira contra mim.
Eu não gostava muito da aula de inglês então só fui lá pro fundo da sala onde o Anthony tava e sentei do lado dele e me deitei na cadeira pra dormir.
- Uma aula depois. -
E foi o que eu fiz, eu dormi.
A aula todiiiinha.
Só acordei com o Anthony me chamando.
- Ei, Ames, a aula acabou a dez minutos. - ele disse tocando de leve no meu braço.
- Que? - perguntei levantando a cabeça do meu braço.
- Seu cabelo tá todo bagunçado. - ele disse ajeitando o meu cabelo.
- A aula já acabou? - perguntei.
- Já, vem. - ele disse. - Eu preciso fazer uma parte do dever e você outro, eu te explico voltando pra casa, tudo bem?
- Tá, pode ser. - falei e olhei minha mão. - Desenho na minha mão?
- Só um deseinho. - ele disse.
(Tava assim:
E ele me diz que foi só um deseinho)
- É é, claro. - falei pegando minha mochila e andando pelo meio das cadeiras. Tinha o caderno de alguém embaixo de uma das mesas. Peguei, abri e era do Kenny, tinha o nome da Lia com um coração do lado na capa o que me fez rir.
- O que foi? - o Anthony perguntou. O Anthony ia morrer de raiva se visse.
- Nada de mais, só que o Kenny esqueceu o caderno, acho que ele entrou no Cobra Kai, vamos lá devolver. - falei e o Anthony riu, só continuei olhando pra ele e ele parou de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Incurável - Anthony LaRusso.
FanfictionO meu melhor amigo virou um idiota e eu tô no meio de uma briga de karatê, como fazer minha vida voltar ao normal, Google pesquisar. Essa pesquisa foi feita por: Amy Kwon, sim, eu. Alguém sabe a resposta?