06. Irmãozinhos.

1.5K 129 91
                                    

• Pov's Amy Kwon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Amy Kwon.

Eu e a Lia estávamos conversando até que ela recebeu uma mensagem.

- Amiga, você faria um favor pra mim? - ela perguntou.

- Claro gata. Manda. - falei

- Bom... Meu pai não gosta muito do Kenny... - ela começou.

- Entendi. - falei. - Quando chegar em casa eu tiro umas fotos dizendo que você tava lá.

- Obrigada. - ela disse me abraçando de lado.

- De boas. - falei. - Usa rosa, você fica linda de rosa.

- Brigada. - ela disse sorrindo.

- A onde vão? - perguntei.

- Cinema. - ela disse.

- Demorou, mas quando chegou foi incrível. Se não me contar exatamente o que aconteceu eu te mato e depois morro de saudade. - falei.

- Pode deixar. - ela disse batendo na minha mão.

- No treino. -

- Ei, quer sair hoje? - o Eli perguntou.

- Pode ser, mas antes eu tenho que passar em casa. Preciso tirar umas fotos pra uma amiga minha. - falei e o Demetri arregalou os olhos.

- Bela amizade. - o Falcão disse rindo um pouco e eu dei um tapa na cabeça dele.

- Preciso tirar umas fotos de um filme e algum biscoito só pra ela dizer que tava lá em casa. - falei.

- É, isso faz mais sentido. - o Demetri disse. - Deixa eu ver, ela vai sair com um garoto?

- É com um amigo nosso, mas o pai dela não gosta dele. - falei.

- Iai gente, dando tudo certo? - o sensei LaRusso perguntou.

- Sim, sim. - falamos juntos e voltando a construir. O sensei saiu.

- Você ainda me paga, Eli. - falei.

- Que foi, tamo ajudando teu sogro. - ele disse e eu dei outro tapa na cabeça dele.

- Você não se ajuda. - o Demetri disse.

- Vocês podem ir lá pra casa se quiserem. Aí a gente assiste e eu faço pipoca e comemos fini. - falei.

- Eu aceito. - o Eli disse rápido e o Demetri olhou pra ele. - Que foi cara? É fini.

- Meu senhor amado. Eu vou também, Amy. - o Demetri disse.

- Depois do treino. -

- A gente vai tomar um banho depois a gente vai lá na sua casa. - o Demetri disse.

- Beleza. - falei e fui pra casa.

Quando cheguei tomei banho e coloquei uma roupa mais confortável.

Fui fazer pipoca e decide fazer bolo também. Tava mexendo quando a campainha tocou.

Idiota Incurável - Anthony LaRusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora