14. Um tiro. Não. Outro tiro. Sim.

1K 84 33
                                    

• Pov's Amy Kwon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Amy Kwon.

Eu tava deitada olhando pro teto. Eu tava pensando se ia voltar pro karatê.

Eu lembro quando eu parei de sofrer bullying.

Eu tinha acabado de entrar no dojo e alguns meninos não sabiam e ficaram me perturbando, eu fiquei com muita raiva.

Eu simplesmente bati neles, em todos ele.

Eu sinto falta da raiva.

Eu sinto falta de olhar torto pra eles.

Eu sinto falta deles com medo só de eu olhar.

Deles me tratando como se eu fosse uma rainha por medo.

Eu sabia que não era real e que só era por que eles tinham medo de mim, mas eu não me importava.

Eu gostava deles terem medo de mim, eu gostava deles fugindo de mim.

Era satisfatório.

Eu lembrei de algo que eu sabia que tinha aqui em casa.

A dois anos eu tava indo falar com minha tia e ela tava no chão do quarto dela, antigo quarto da minha mãe. Ela tava mexendo em tipo um compartimento secreto.

Minha tia ia trabalhar até tarde hoje, no mínimo até às 21:00 e ainda era 14:15.

Fui até o quarto da minha mãe e fui até a parede que minha tia tava, fui procurando uma pontinha solta e consegui tirar um pedaço do papel de parede que era colado com fita, atrás do papel de parede tinha tipo uma portinha, mas tinha chave.

Que merda, que merda.

Deixa eu pensar, onde eu esconderia uma chave?

Já sei.

Fui até o tapete do quarto da minha tia e tirei ele, abri uma tauba solta que tinha lá e que eu já vi minha tia mechendo também e tirei a caixinha, olhei toda a caixinha e nada.

Que merda.

Eu ia colocar a caixinha de volta, mas aí percebi.

Um fundo falso.

Abri e tinha a chave.

Peguei e fechei tudo.

Fui até a porta e abri.

Tinha uma arma.

Eu sabia, eu sabia que eu não tava delirando naquele dia.

Olhei dentro e tinha uns remédios, dinheiro, balas, uns alvos pra testar mira, um negócio pra abafar o som e uma arma.

Agora me diga, se a arma era pra emergências, pra que ficar tão escondida?

Pera... É óbvio.

A arma não ficava aí dentro, só os remédios, os alvos e o dinheiro.

Idiota Incurável - Anthony LaRusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora