• Pov's Amy Kwon.
Eu estava bem plena a mimir e quando acordo, 11:40 da manhã, meu celular tem tanta mensagem que parece que eu tava desaparecida por sete dias.
Era da Miguel, do Demetri, do Eli, da Yas, da Moon, do Anth e da Sam.
Só que tipo assim, quando eu vi as mensagens eu pulei tão alto de surpresa que se eu tivesse batido no teto dava pra entender.
Eles tinham conseguido, não sei como, não sei quando, não sei de que maneira, mas conseguiram.
E PELO VISTO EU FUI A ÚLTIMA A SABER, o que fere muito meu ego.
O dojo ia voltar.
O psicólogo mais inteligente do mundo não ia conseguir entender o que eu tava sentindo.
Eu não sei se eu tava nervosa ou feliz, ou com medo, talvez ansiosa, talvez irritada, talvez até... Triste?
Bom o primeiro treino ia ser hoje, 13:00, com o Chozen. Eu já tinha ouvido falar dele, mas nunca tinha treinado com ele.
Como eu tinha acabado de acordar e tinha uma hora e vinte pra me arrumar e arrumar minhas coisas, eu fui fazer isso.
Tomei banho, coloquei uma roupa, almocei e respondi minhas mensagens.
Terminei a tempo, ainda faltava 30 minutos pro treino e eu tava conversando com o Anth até eu ter que ir.
Ele me disse que participaria do treino o que me deixou bem animada. Depois de um tempo eu fui pro dojo.
[...]
Cheguei e fui ficar com o pessoal, até Robby estava aqui, assim que vi ele achei que ele tava com uma camisa do flamengo (time brasileiro de futebol), mas depois vi que não era.
Chozen fez um tipo de discurso e depois nos passou a missão, que era meio estranha, mas okay.
A gente teve que proteger um ovo, eu decide ir pro meio daquele negócio do lago.
Tava tudo tranquilo, tranquilo até de mais.
Quando DO NADA, juro, aquele veio deve ter surgido do chão. E lançou uma bagulhinha que voa no ovo, fazendo ele quebrar na minha mão.
Com o susto eu caí no lago.
— Quer ajuda? Acabei de ser eliminado também. — Anth disse estendendo a mão pra mim.
— Valeu. — falei segurando na mão dele e levantando. — Esse é o treino mais louco que eu já tive, e olha que eu quase pulei de um prédio em um treino com o Johnny.
Foi verdade, eu ia pular, mas acabei concluindo que era o momento da Sam.
— É o meu primeiro treino então é definitivamente mais louco que qualquer outro. — ele disse e eu ri nasal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Incurável - Anthony LaRusso.
FanfictionO meu melhor amigo virou um idiota e eu tô no meio de uma briga de karatê, como fazer minha vida voltar ao normal, Google pesquisar. Essa pesquisa foi feita por: Amy Kwon, sim, eu. Alguém sabe a resposta?