• Pov's Amy Kwon.
Eu tava chegando na escola tranquilinha quando de repente a Devon e a Dawn chegam.
— Vai ter porrada no intervalo! — a Devon disse.
Sem me meter muito eu perguntei:
— Onde, quando e com quem?
— Zack e tu. — a Devon disse.
— Ah, Zack e tu. — falei sem prestar atenção, mas depois me liguei. — O TU SOU EU?!
— Parece que ele não gostou de você ter ajudado outro time ontem. — a Dawn disse.
- Ontem. -
Tava tendo aula de educação física. A gente ia jogar basquete e o time que eu fiquei infelizmente era com o Zack, Slade, Marcus e com algumas pessoas que eu não conhecia.
O outro time era o Anthony, o Peter, a Devon, a Lia e a Dawn.
Ou seja, meus amigos. E o Anthony.
Eu não queria ver aqueles retardados (pessoal do meu time) ganhando, então comecei a ajudar o time de lá.
Por eu ter ajudado eles, eles ganharam. Afinal eu tava passando pro pessoal do time de lá e não defendia nenhuma cesta.
No final do jogo o Anthony veio falar comigo.
— Tava ajudando o nosso time? — ele perguntou sorrindo de lado.
— Tava ajudando as minhas amigas. — falei.
— Achei que você só tinha ficado ruim mesmo. — ele disse rindo e saiu.
- Hoje. -
A pronto agora foi que deu.
— Ele vai brigar comigo só por isso? — perguntei.
— Sim, mas no caso a gente ouviu isso né, ele tava falando com os amigos. — a Dawn falou.
— Mas eu ouvi dizer que ele também tava com raiva porque você tava falando mal daquela menina que anda com ele as vezes, acho que é irmã dele. — a Devon disse.
— A Evana? — perguntei e ela assentiu com a cabeça. — Agora foi que deu, eu nunca disse um a pra garota.
— Ele acha que você tava falando mal dela. — a Devon disse.
— Eu chamei ela de playgirl metida, eu vejo uma playgirl metida, eu chamo de playgirl metida. Eu não tava falando mal, eu tava fazendo uma observação astuta. — falei.
- Intervalo. -
Eu tava na quadra quando o Zack trombadinha chegou.
— Iai Amymimi. — ele disse.
— Meu senhor amado, não tenho um dia de paz. — falei baixo. — Quer o quê?
— Acha legal perder de propósito? Acha legal fala da irmã dos outros? — ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Incurável - Anthony LaRusso.
FanfictionO meu melhor amigo virou um idiota e eu tô no meio de uma briga de karatê, como fazer minha vida voltar ao normal, Google pesquisar. Essa pesquisa foi feita por: Amy Kwon, sim, eu. Alguém sabe a resposta?