Bônus!¡

639 46 32
                                    

Oioi, isso não é mais um capítulo, é só um bônus de quando eles eram mais novos, só pra acabar essa temporada bem.

Vai ter mais capítulos quando lançar a sexta tempora de Cobra Kai, que aliás eu tô muito ansiosa.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Bônus: Castelo! — eles tinham 12 anos.

Bônus: Castelo! — eles tinham 12 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Amy Kwon.

Estávamos no parque, aqueles lá com grama e tals, tava eu, o Anthony, a Lia e mais um monte de gente da nossa sala.

Eu tava no meu canto lendo, o Anthony tava deitado no banco sem fazer nada.

— Amy! Você veio pro parque pra ficar lendo? Bora fazer algo mais legal. — ele disse enquanto mexia na minha mão.

— Eu acho isso legal, mas okay vamos. — falei fechando o livro, íamos levantar, mas a Lia tava vindo até a gente.

— Oioi gente! — ela disse animada.

— Oi Lia... — o Anthony disse sorrindo.

— Oioi best. — falei.

— Querem sair amanhã? Vai eu e um pessoal lá da sala. — ela perguntou.

— Claro, vou avisar a minha tia. — falei.

— É... Claro, claro. — o Anthony disse segurando um sorriso.

— Okay então, tchau gente! — ela disse e saiu.

— Eu vou sair com a Lia! — o Anthony disse pra mim animado.

— Idai bobão, eu também vou. — falei. — E um monte de gente da nossa sala.

— Ainda sim. — ele disse deitando de novo.

— Não íamos fazer algo mais legal? — perguntei.

— Tá bom assim. — ele disse e eu ri pegando meu livro.

៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸

Eu tava de macacão e blusa roxa, eu tava no shopping com o pessoal da nossa turma, tava sendo bem legal.

No momento eu tava tomando um milkshake enquanto um o Anth falava com a Lia.

Um garoto da nossa sala veio falar comigo, ele é legalzinho, mas não falo muito com ele.

Ele disse que gostou do meu colar e ficamos conversando de boa.

— Iai Ames. — o Anthony disse chegando perto de mim e colocando o braço no meu ombro. — Oioi. — ele disse pro garoto.

— Oioi. — o garoto disse e olhou pra trás. — Vou falar com a minha irmã, depois eu volto.

Idiota Incurável - Anthony LaRusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora