• Pov's Anthony LaRusso.
Domingo - 13:42.
Era domingo e como eu e o Peter tínhamos nós aproximado mais, eu chamei ele aqui pra casa, ele ia vir 14:30.
Talvez eu devesse conhecer ele mais pra poder chamar ele pra minha casa? Talvez. Isso impede deu chamar ele? Não.
Meus pais saíram e a Samantha também.
Sinceramente não sei se eles lembram que tem casa.Eu tava de bermuda moletom e blusa azul, prendi meu cabelo porque eu tava com cara de quem morreu a três dias então fui lavar o rosto.
Coloquei meu almoço já que eu ainda não tinha almoçado. Pelo menos foi lasanha.
Comi na sala assistindo igual sempre.
Pelo visto minha mãe tinha feito doce de abacaxi. Eu sou alérgico a abacaxi.
Peguei chiclete que tinha na gaveta do meu quarto e fiquei jogado no sofá mechendo no celular até o Peter chegar.
Meu celular tava carregando, mas mesmo assim eu tava mechendo. Ele tava na extensão pra eu poder ficar deitado. Também coloquei fone só por costume.
Alguém tocou a campainha e como a extensão era gigante eu fui arrastando ela até a porta.
Abri e era o Peter.
- Tranquilo? - perguntei e ele olhou pro fone, pro celular, pro carregador e depois pra extensão.
- Você vai morrer. - ele disse entrando.
- Tomara. - falei fechando a porta.
- Garoto! - ele disse.
- Calma pô. - falei voltando pro sofá e tirando o fone.
- Seus pais estão? - ele perguntou.
- Nhe. Saíram e a Samantha também. - falei com voz de tédio.
- Iae, como estais? - ele perguntou se sentando.
- Sei lá. - falei.
- Como assim sei lá? - ele perguntou.
- Sei lá cara. Tô me sentindo sei lá. Tô meio sei lá. Tô sei lá deis que eu nasci. - falei.
- Como você tá se sentindo sei lá?! - ele perguntou.
- Eu não tô feliz, eu não tô triste. Eu tô só gastando oxigênio. - falei.
- Meu Deus, cara. - ele disse.
- Poisé. Vamos jogar? - perguntei.
- Tá tentando fugir do assunto? - ele perguntou.
- E você e a sua melhor amiga, se resolveram? Você conheceu a Amy, não foi? - fui perguntando coisas aleatórias claramente fugindo do assunto.
Porque acha que eu não vou pra terapia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Incurável - Anthony LaRusso.
Hayran KurguO meu melhor amigo virou um idiota e eu tô no meio de uma briga de karatê, como fazer minha vida voltar ao normal, Google pesquisar. Essa pesquisa foi feita por: Amy Kwon, sim, eu. Alguém sabe a resposta?