• Pov's Amy Kwon.
Eu tava na aula TRANQUILINHA.
O professor insuportável de ciências tava passando pra olhar os cadernos.
Ele passou pelo meu.
- Até que tá aceitável, mas melhora essa letra. - ele disse.
Eu hein, quem é esse velho pra falar da minha letra? Ela tá linda.
- Certo professor. - falei.
Ele foi pro caderno do Anthony que tava do meu lado. Meu fã.
A gente não tava totalmente de boa, mas também não estávamos em guerra.
Mas enfim, o professor disse:
- Tem que prestar mais atenção, tem muitas palavras rabiscadas e, meu Deus, cheio de desenhos ao redor. Isso tá terrível. - o professor disse com voz de desgosto.
- Pô chatão você, hein? - o Anthony disse automaticamente e depois percebeu o que disse, eu não consegui não rir.
- Uma redação sobre educação pra amanhã, no mínimo duas folhas. Vocês dois, em dupla. Talvez se juntar os únicos neurônios que vocês tem talvez vocês aprendam alguma coisa. - ele disse e eu parei de rir.
- O que que eu tenho a ver com isso?! - perguntei.
- Não quero perguntas, quero que façam. - ele disse.
- Tudo culpa sua! - falei pro Anthony que revirou os olhos.
Por que minha vida não pode ser normal?
Eu sou tão legal.• Pov's Anthony LaRusso.
A aula já tinha acabado. Eu respondi aquilo no automático, que ódio cara.
Eu tava com meu grupinho de "amigos".
Eles tavam conversando e eu não tava prestando atenção como na maioria das vezes.
- A prima da Manuela tá na cidade, LaRusso. - foi a única coisa que ouvi do Zack.
- E eu com isso? - respondi no automático virando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Incurável - Anthony LaRusso.
FanfictionO meu melhor amigo virou um idiota e eu tô no meio de uma briga de karatê, como fazer minha vida voltar ao normal, Google pesquisar. Essa pesquisa foi feita por: Amy Kwon, sim, eu. Alguém sabe a resposta?