31. Afterglow.

723 57 75
                                    

• Pov's Anthony LaRusso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Anthony LaRusso.

Eu tava deitado no meu quarto, a porta, as janelas e as cortinas estavam fechadas, o ar-condicionado tava ligado e eu tava ouvindo uma música no máximo, meu fone tava quase estourando. A melhor coisa possível.

Do nada minha irmã e as amigas dela entraram no quarto. Taquei uma foto pra de baixo do travesseiro.

— Meu Deus isso aqui tá um gelo. — a Yasmine falou.

Virei pro outro lado, além do casamento, ontem eu também fui pro parque aquático e teve uma cena bem estranha com a amiga da Samantha. Prefiro não comentar.

— Não pode ficar nesse quarto sozinho no escuro. — a Moon disse.

— Posso sim porque eu sou o Batman. — falei.

— Anthony, educação por favor. — a Samantha disse.

— Falo quem invadiu meu quarto. Eu poderia tá fazendo qualquer coisa, sabia? — falei.

— Tipo o quê? — Moon perguntou. Pensei no que eu tava fazendo.

— Sei lá, usando drogas, bebendo. Essas coisas. — era melhor do que elas saberem.

— O que você escondeu em baixo do travesseiro? — a Yasmine perguntou. Queria poder matar ela.

— Nada de mais. — falei.

— Se tiver uma carteira de cigarro aí em baixo eu te mato. — a Samantha disse puxando o que tava de baixo do meu travesseiro.

Até parece que eu seria burro de fumar dentro de casa. Com a janela fechada, sinceramente.

Ela observou a foto.

É, era só uma foto.

Uma foto da Amy em cima de uma árvore.

Eu tava pensando nela. Eu escrevi o início de uma mensagem mil vezes, mas desiste.

— Ah que fofo. — a Moon disse.

— Depende. — a Yasmine disse.

A Samantha olhou pra ela como se ela tivesse dito a coisa mais absurda do mundo.

Aí eu me toquei. Fechei os olhos com força.

— Eu só tava pensando nela. Não ia desenhar no rosto dela ou coisa do tipo. — falei imaginando a Amy com chifrinhos de diabo.

Puxei a foto da mão da Samantha e guardei de volta na gaveta.

— Uuu. Tem coisas pra Amy nessa gaveta? — a Samantha perguntou abrindo a gaveta.

— Você não vai encontrar nada pra Amy nessa gaveta. — já na outra.

Aliás ela tava indo pra lá.

— Não mexe nas minhas coisas. — falei irritado fechando a cara e a gaveta.

— Não chora, tá? — a Samantha falou.

Idiota Incurável - Anthony LaRusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora