• Pov's Anthony LaRusso.
Hoje tem tudo pra da certo, não é? Não.
Acordei atrasado porque ontem eu não dormi o dia todo e fui dormir 02:00.
Tomei banho, coloquei a roupa, escovei os dentes o mais rápido que eu consegui. Desci correndo e não tomei café, em parte porque eu não queria, em parte porque eu não tinha tempo.
Fui pro ônibus e me sentei ao lado dos meninos que conversavam sobre uma tal festa.
Ignorei pegando o livro que eu tava lendo de dentro da minha mochila.
Pelo menos hoje era sexta e amanhã não teria aula.
— Virou nerd agora, LaRusso? — o Zack me perguntou e eu suspirei.
— Não. — falei baixo.
— Você vai pra festa? — ele perguntou.
— São sete da manhã, por que estão falando de festas? — perguntei.
— Porque vai acontecer uma super irada, o dono disse que a escola todo pode ir. É amanhã a noite. — ele disse.
— Não, os amigos da minha irmã vão estar nisso aí. — falei, mas era mentira, sei que eles combinaram de sair amanhã.
— Idai? Você não vai fazer nada errado. Ou vai, LaRusso? — a Evana que estava sentada na nossa frente perguntou virando pra cá.
— Okay, eu vou nessa festa idiota. — falei voltando a prestar atenção no livro. Sendo sincero eu só queria sair do assunto.
Ainda não perguntei aos meus pais, mas acho que eles vão deixar.
Eles voltaram a conversar e eu ignorei e fiquei lendo até chegar na escola.
Na hora do intervalo eu descobri que o Peter também ia, então menos mal.
• Pov's Amy Kwon.
Eu tava na frente do meu armário quando a Dawn e a Devon começaram a falar sobre uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Incurável - Anthony LaRusso.
FanfictionO meu melhor amigo virou um idiota e eu tô no meio de uma briga de karatê, como fazer minha vida voltar ao normal, Google pesquisar. Essa pesquisa foi feita por: Amy Kwon, sim, eu. Alguém sabe a resposta?