27. Noite das garotas.

775 58 70
                                    

• Pov's Amy Kwon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Amy Kwon.

Eu tava deitada, hoje foi o último dia de aula antes das férias de verão. O torneio tava mais perto do que nunca.

Eu tinha a opção de ficar em casa e de ir pra uma festa. E é óbvio que eu escolhi ficar em casa, eu chamei as meninas pra cá. A Devon e a Dawn. Eu ia chama a Lia, mas ela disse que ia viajar com a família.

Minha tia disse que ia dormir na casa da Rosa pra eu poder ficar avontade e era pra eu tomar cuidado.

Alguém tocou a campainha e eu fui abri. Era as meninas como esperado.

— Oioi gatonas! — falei abraçando elas.

— Oioi gatona! — elas falaram me abraçando.

Depois disso fomos lavar o cabelo e colocamos pijamas.

— Okay, o que vamos fazer primeiro? — a Dawn perguntou.

— Chocolate com marshmallow! — a Devon gritou e rimos.

Fomos fazendo e depois colocamos no forno.

— Okay, bora pedir lanche mais tarde, não quero fazer não. — falei.

— Pode ser, bora comer doce por enquanto? — a Dawn perguntou.

— Já volto. — falei indo até o meu quarto e pegando meu estoque de fini (uma caixa média com vários e vários finis). — Peguem um.

A Dawn pegou um de tirinha, a Devon um de cobrinha e eu peguei de dentadura.

— Bora fazer brownie? — perguntei.

— Vocês sabem fazer brownie? — a Devon perguntou.

— Pra isso que existe a internet my consagreition. — falei.

— Então bora. — a Dawn disse e pegou o celular pesquisando a receita, passou uns 5 minutos enquanto ela lia, quando ela deu um grito. — O NEGÓCIO NO FORNO!

Fomos correndo pra cozinha pegar o negócio que graças a Deus não queimou.

— Que susto! — falei colocando a mão no peito e suspirando.

— Não é não. — a Devon disse suspirando também.

— Okay, bora logo fazer o brownie. — falei.

— Okay, precisa de... — a Dawn começou a falar a lista de ingredientes e eu fui pegando.

Começamos a seguir a receita enquanto a Devon brincava com uma faca.

— Toma cuidado! — a Dawn disse sem olhar pra Devon.

— Eu tô tomando. — a Devon disse sem se importar muito e continuou brincando com a faca.

Fui mexendo os ingredientes e a Dawn balançava a cabeça irritada com a reação da Devon.

— Aí! — a Devon disse de repente e nos viramos, ela tinha feito um corte no dedo.

Idiota Incurável - Anthony LaRusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora