• Pov's Anthony LaRusso.
Iae, tudo certo? Amanhã é O casamento.
E eu tava repensando trezentas mil vezes se valia a pena sair da minha casa e interagir com outros seres humanos.
Mas eu já tinha confirmado que ia.
Mandei mensagem pra Amy pra saber quando eu ia pra lá.
Fiquei assistindo até 23:30, quando me forcei a dormir porque a Amy disse pra eu ir dormir cedo.
៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸
Hoje é o dia do casamento e eu tô nervoso, mas nem é meu, nem ninguém da minha família.
Tipo assim, se minha irmã que estivesse se casando eu estaria muito mais nervoso, mas eu ainda estava nervoso.
Não sei era pelo casamento, bom, era a única coisa que poderia ser, mas minha cabeça insistia em dizer que não era.
Tentei deixar isso pra lá já que daqui a pouco eu iria pra casa da Amy.
Separei minha roupa e minhas coisas, eu ia me arrumar inteiro lá. Mas graças a Deus isso não seria desconfortável.
Já estive na casa da Amy milhares de vezes, eu ia pra lá até quando ela não tava em casa. Aí eu ficava conversando com a tia M.J.
Peguei minha mochila e desci minha irmã tava sentada no sofá, mas não me importei.
— Vai dormir na casa de um amigo? — ela perguntou.
Acabei de me lembrar que apenas disse a ela (e ao meus pais) que iria sair, não falei pra onde ou que horas, nem que horas voltava. Eu só disse "Vou sair amanhã." E eles disseram "Tá bom." Então minha irmã não sabia pra onde eu ia.
— Não. Vou pra casa. — falei, mas isso não faria sentido na cabeça dela. — Pra casa da Amy, no caso.
— Okay. Vai dormir lá? — ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Incurável - Anthony LaRusso.
FanfictionO meu melhor amigo virou um idiota e eu tô no meio de uma briga de karatê, como fazer minha vida voltar ao normal, Google pesquisar. Essa pesquisa foi feita por: Amy Kwon, sim, eu. Alguém sabe a resposta?