• Pov's Amy Kwon.
Eu tava com o pessoal do dojo, já estávamos quase terminando aquele bagulho lá, o que foi um alívio já que aquilo esgotava cada energia que eu tinha.
Agora a gente tava na sala da Sam.
Tava eu, a Sam, o Falcão, o Demetri e o Miguel.Nessa hora o Anthony desceu.
- Ae, Amy, o Anthony disse que você bateu em um cara lá no parque. - o Eli disse. Nessa hora o Anthony parou, provavelmente pra ouvir o que eu ia dizer.
- Éee que um carinha... - como eu explico? - Ah, dani-se vou falar mesmo, um infeliz que mora na rua lá de baixo, um muleque que teu irmão anda, o loirinho, pegou minha guitarra e tacou no chão peguei e terminei de quebrar nas costas dele. - falei rápido.
- Bem delicada graças a Deus. - o Eli disse.
- Calma aí, conta direito. Você já tava cheia de sangue quando a gente chegou. - ele disse e o pessoal pareceu chocado.
- Um carinha bateu com a cabeça na pedra. - falei.
- Que carinha? - ele perguntou.
- Um tal de Peter. - falei.
- Eu conheço ele. - o Anthony disse.
- Foi isso que ele quis dizer com "temos um mesmo amigo". - falei baixo.
- Mas você se orgulha do que fez com o Zack? - ele perguntou como se tivesse certeza que eu falaria não.
- Sim. - falei como se fosse óbvio e ele ficou chocado.
- Parece que eu não sou o único a mudar. - ele disse.
O Anthony foi pra cozinha que era pra onde ele tava indo. Olhei pro pessoal que parecia claramente chocado.
- De boas? - perguntei pra galera.
- Claro claro. - o Eli disse.
៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸
- No outro dia. -
Eu tava tranquila na escola, o Zack me olhava de cara feia do outro lado do corredor.
Eu sorri pra ele só pra irrita-lo depois saí.
Fui pra minha sala e encontrei a Devon lá.
- Como estás? - perguntei chegando perto dela.
- Péssima, mas sabe o que me animaria? Ir tomar sorvete e bater perna no shopping. - ela disse sorrindo.
- Tá me chamando pra tomar sorvete e bater perna no shopping? - perguntei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Incurável - Anthony LaRusso.
FanfictionO meu melhor amigo virou um idiota e eu tô no meio de uma briga de karatê, como fazer minha vida voltar ao normal, Google pesquisar. Essa pesquisa foi feita por: Amy Kwon, sim, eu. Alguém sabe a resposta?