17. Eu odeio que...

1K 83 78
                                    

• Pov's Anthony LaRusso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Anthony LaRusso.

Eu tava deitado, eu tinha acabado de voltar da escola e fiquei no meu quarto como normalmente. Umas 14:00 eu desci pra almoçar, todo dia eu almoço tarde porque eu tenho preguiça de comer.

Levantei e desci, peguei minha comida e fui pro sofá pra comer assistindo igual sempre.

Depois eu voltei pro meu quarto e fiquei mexendo no celular.

Minha rotina era simples:

Acordar umas 06:40
Comer só uma fruta ou não comer
Ir pra aquele manicômio que eu chamo de escola
Voltar
Almoçar 14:00 assistindo
Ficar mexendo no celular
Jantar assistindo umas 23:00
Mexer no celular até 03:00am.

Eu quase não falava o dia todo, eu praticamente só falava na escola ou quando eu tava irritado jogando.

Eu também falava com a Samantha, isso quando ela não tava ocupada com alguma coisa do dojo, mas ela é até que legal. E alguns dias eu falava com meus pais, mas quase nunca chegava a ser uma conversa.

Do nada a Samantha entrou no meu quarto.

- Oiê! - ela disse entrando e abrindo as cortinas.

- Fecha isso. - falei me levantando e fechando.

- Iai? Como tá? - ela perguntou.

- Normal(?)- falei em tom de dúvida.

- Você parece meio pra baixo. - ela disse.

- Eu tô normal. - falei.

- Vai, me fala a verdade. - ela disse.

Quer a verdade? Tá tudo uma merda, eu acho que todos os meus amigos me odeiam, eu me sinto pra baixo, eu tenho vergonha até de andar na rua, eu não consigo me sentir bem comigo mesmo, eu faço muita coisa que me arrependo, eu durmo mal, eu odeio chorar então eu não consigo descarregar energias ruins, eu odeio tudo que tá acontecendo, eu odeio que o karatê domina a minha vida mesmo eu nem participando, eu odeio que eu quase nunca falo a verdade pra ninguém, eu odeio que eu nunca consigo me expressar, eu odeio quase nunca conversar com os meus pais, eu odeio me sentir um idiota mimado que reclama por nada, eu odeio ser eu mesmo, eu odeio a minha própria personalidade, eu odeio não falar com ninguém sobre isso, eu odeio fingir ser algo que eu não sou, eu odeio toda essa merda.

Sendo sincero, a única coisa que eu não odeio em mim é meu cabelo.

- Eu tô bem. - falei.

- Meu Deus, você nunca se abre. - ela disse jogando um travesseiro em mim.

Ah claro, eu nunca tinha pensado nisso. Agora que você falou parece uma boa ideia, vou te contar tudinho.

- Deve ser porque eu quero. - falei ironicamente.

- Qual é a sua? - ela perguntou. - Parece que você nunca se divertir.

- Claro que parece. - falei.

Eu realmente nunca me divertido, não tô me divertindo deis de que começou o ano escolar.

- Como assim? - ela perguntou.

- Você nunca deixa eu me divertir, eu não posso fumar maconha, eu não posso invadir a casa dos outros, nem fazer parte de uma gangue, não posso andar armado e também, quando acontece um blackout, eu não posso ir saquear. - falei.

- Da pra falar sério uma única vez? - ela perguntou.

- Felizmente não. - falei sorrindo e ela saiu do meu quarto bufando.

Voltei pro meu celular.

Eu sei que ela provavelmente só queria ajudar, mas as vezes eu acho que nem quero ser ajudado.

Eu gosto de ouvir música estourada no fone e fingi que nada tá acontecendo.

Eu não gosto do que tá acontecendo, mas também não gosto de falar sobre o que tá acontecendo.

Sobre o que eu ia falar?

Parei de andar com a minha melhor amiga deis dos três anos pra poder andar com um grupo de garotos que eu conheci a alguns meses, eu comecei a fazer bullying, não gosto de ficar na minha casa, faço tudo que mandam e já pensei em me drogar?

Pô que assunto maneiro, cara.

Eu não confio em quase ninguém pra dizer o que eu sinto, nem na minha própria família.

Acha que meus pais sabem como eu tô?

Eu minto e omito meus sentimentos pra todos eles, ninguém nunca sabe ao certo como eu tô.

Nem eu.

As vezes isso é bom, mas na maioria das vezes é péssimo.

Mas fazer o quê?

Eu me acostumei com isso, me embolei em um monte de mentiras até não saber mais o que é verdade.

Menti prós outros e pra mim mesmo até me convencer de que tava certo.

Falei mil vezes que eu tava bem até eu acreditar, não que eu acredite nisso, eu não tô bem, mas enfim.

Acho que ninguém nunca fala a verdade, sempre tem alguma segredo e algo a esconder. Se as pessoas falassem a verdade sempre tudo seria um grande caos.

Minha família não tá muito longe de me deserdar, se eu falasse o que eu penso aí era o que faltava pra isso acontecer.

Por isso eu prefiro ficar quieto, apenas observar.

Ninguém nunca me conta nada, então acham que eu não sei de nada. O que não é verdade, mas acreditam que é.

Até hoje ninguém me contou que a Moon é bi, nem por isso que eu não sei.

Eu observo tudo e vejo tudo. Eu sei exatamente quem é quem, sei que ama, sei quem gosta, sei quem suporta.

Todos não se importam muito com a minha presença, mas se eu contasse tudo, nossa.

Também sei muito sobre meus pais, acho que eles esquecem que eu também vivo debaixo desse teto. Meu pai tem uma grande obsessão com o próprio passado, e é só disso que fala, eu não entendo nada, mas enfim.

Eu sei praticamente tudo sobre todo mundo. Mas me conheço muito mal.

É tipo a Smurfette tá ligado?

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ

Parece que todo capítulo na visão do Anthony é meio triste né, porque será?

Amo esse dodói da cabeça.

Vocês viram a terceira temporada de Outer Banks??????????? Meu Deus!!! Passei o dia assistindo e tive pelo menos 3 infartos por episódio.

Enfim enfim enfim.

Bebam água, se alimentem e se cuidem!! Um beijão da Yas 💋‼️

Palavras - 1015.

Idiota Incurável - Anthony LaRusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora