• Pov's Anthony LaRusso.
Minha casa tava um caos, mas isso não é novidade.
Meus pais saíram e pelo visto meu pai destruiu alguma chance da minha mãe em sei lá o quê. Só sei que eles tão brigando horrores e agora eu vou viajar, amanhã a propósito.
Eu tô com muita raiva, que inferno, eu não tenho nada a vê com isso, me deixa quieto aqui.
E não, eu não tô reclamando de viajar, eu amo viajar igual uma pessoa normal, e sim do motivo deu ter que viajar, meus pais brigados, não sei quando eu volto, ainda nem falei com a Amy.
É, eu não falei mais com a Amy depois do negócio. Nem eu sei o porquê.
Só pode tá de brincadeira.
Ela acabou de mandar mensagem.
Okay, ferro.
Vou confessar uma coisa, eu tava evitando ela.
Eu sei eu sei, eu não deveria.
Mas eu não sei o que dizer a ela. De qualquer jeito, minha mala já tá pronta, então eu vou.
Coloquei uma roupas e ia descer as escadas.
— Ei! A onde pensa que vai? — ouvi a voz da minha mãe.
— O Anthony vai sair? — ouvi a voz do Danie- digo, do meu pai também.
— Deixa Daniel, eu resolvo isso. E não, o Anthony não vai sair! — minha mãe disse e eu virei pra ela. — A onde você ia?
— Na casa da Amy. — falei.
— Meu Deus, você passava mais tempo lá do que aqui. — minha mãe disse.
— A tia M.J deixa eu ir pra lá. — resmunguei baixo.
— Mas eu sou sua mãe, não ela. E eu não deixo, afinal, essa é a sua casa Anthony. — ela disse.
Ah sério? É que não parece. A tia M.J que sempre me apoiou em tudo, me ensinou as coisas certas, e é na casa dela que eu encontrava refúgio. Era meu lar. Elas faziam questão de dizer que eu era bem vindo e que lá realmente era meu lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Incurável - Anthony LaRusso.
FanfictionO meu melhor amigo virou um idiota e eu tô no meio de uma briga de karatê, como fazer minha vida voltar ao normal, Google pesquisar. Essa pesquisa foi feita por: Amy Kwon, sim, eu. Alguém sabe a resposta?