• Pov's Anthony LaRusso.
Eu tava falando com a Evana, a irmã do Zack. Ela tava ofendendo no mínimo 34 minorias e 7 direitos humanos.
E não dá forma "engraçadinha", ela só tava sendo chata mesmo.
Mano, como alguém consegue falar tanta merda e depois botar um sorriso no rosto e falar "mas enfim".
- Mas enfim. - ela disse sorrindo. Eu num falei. - E você, concorda comigo?
- Não. - respondi.
Como você concorda com alguém que foi machista, homofóbica e transfobica em menos de 20 minutos?!
- Nossa. - ela disse e eu levantei os ombros.
- Iai gente. - o Zack falou chegando perto da gente.
- Oi. - falei sem ânimo.
- Que foi LaFracusso, tava sem ânimo pra vir pra escola? - o Zack perguntou.
Tava sem ânimo pra viver.
- Foi. - falei.
*Intervalo acabando*
Eu tava tranquilinho, o intervalo já tava acabando e eu tava indo pra minha sala até a Dawn vir falar comigo.
- Você viu a Amy por aí? Ela saiu da sala parecendo que tava meio que chorando. - ela disse preocupada.
A pronto, era só o que faltava.
- Sei onde ela tá. - falei.
Fui pro banheiro abandonado, acho o incrível como ninguém nunca arrombou aquilo e nem trocaram as fechaduras.
Enfim, abri e a Amy tava falando... COM UM GLOSS? Ela tomo mó susto quando me viu e deu tipo um "espasmo" fazendo o gloss bater na minha boca.
- Esperava que fosse acontecer o que? Sair laser? - perguntei fechando e trancando a porta.
- Não, só tipo, sei lá. - ela disse com o olho vermelho.
- A Dawn disse que você saiu da sala chorando. - falei indo pra frente do espelho olhar como tava meu cabelo.
- Claro que eu tava chorando, tacaram glitter no meu olho. - ela disse.
- Que? - perguntei.
- Levaram glitter pra sala e tacaram pro alto, eu não tinha visto, olhei pra cima e caiu no meu olho. - ela disse e eu virei pra ela.
- É, tem glitter na sua boca. - falei tentando tirar, mas borrando o gloss dela, inicialmente eu tentei limpar, mas não consegui e empurrei a cabeça dela pro outro lado.
- Enfim, aí eu vim pra cá já que é mais vazio e aproveitei pra arrumar meu cabelo que tava em um coque horrível. - ela disse.
- Você precisa lavar seu cabelo. - falei mexendo um pouco no cabelo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Incurável - Anthony LaRusso.
FanfictionO meu melhor amigo virou um idiota e eu tô no meio de uma briga de karatê, como fazer minha vida voltar ao normal, Google pesquisar. Essa pesquisa foi feita por: Amy Kwon, sim, eu. Alguém sabe a resposta?