• Pov's Anthony LaRusso.
17:41.
Eu ia sair com a Amy hoje, mas especificamente daqui a pouco.
Coloquei uma calça preta e eu blusa branca e me ajeitei lá, depois desci. Minha irmã e as amigas dela estavam lá na sofá e eu tentei passar sem elas ouvirem.
E tinha tudo pra da certo, mas como era eu, deu tudo errado.
Quando eu abri a porta ela fez um barulhão.
Fechei os olhos com forças, mas sabia que minha irmã tava olhando pra mim.
— Uuu. A Amy tá aí é? — ela perguntou.
— Não, eu vou lá na casa dela. — falei sem vontade.
— Legal, legal. — a Moon disse sorrindo.
— Sabe que horas vai voltar, pirralho? — a Yasmine perguntou.
— Não, mas deve demorar. Tchau. — falei e fui saíndo. Recebi uma mensagem da Amy e sorri. Era só perguntando se eu já tava indo.
— Vai logo que sua dona tá chamando. — a Yasmine disse.
Fui até a casa da Amy andando porque era "pertinho".
Toquei a campainha e a tia M.J abriu, sorri vendo ela e ela sorriu de volta.
— Entra entra. — ela falou e eu entrei e ela fechou a porta. — A Amy tá lá em cima, pode ir lá se quiser. — ela disse e eu ia subindo, mas ela me chamou de novo. — Anthony.
— Oi tia. — falei amigável olhando pra ela.
— Você sabe se aconteceu alguma coisa com a Amy? Eu perguntei a ela e ela não respondeu, depois foi embora porque recebeu uma mensagem. — ela disse meio triste.
— Não soube de nada tia. — falei ainda de forma amigável olhando pra ela. Meu tom era convincente, muitos anos mentindo (pros outros e pra mim mesmo).
Se a Amy não disse a ela tem um motivo. Isso é papo de família.
— Tudo bem. — ela disse sorrindo tristemente e eu sorri mínimo de volta.
Subi e bati na porta da Amy.
— Oi tia- Ah, oi Anthony. — ela disse e sorriu, mas, provavelmente pela minha cara, parou de sorri. — Aconteceu alguma coisa?
Entrei e fechei a porta, depois suspirei e olhei pra ela que olhava preocupada.
— Sua tia me perguntou se eu sabia de alguma coisa que tinha acontecido. Eu falei que não, Amy. — disse.
— Obrigada Anthony. Você é um bom amigo. — ela disse sorrindo e me abraçou.
Abracei ela de volta, mas algo naquela frase me incomodou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Incurável - Anthony LaRusso.
FanfictionO meu melhor amigo virou um idiota e eu tô no meio de uma briga de karatê, como fazer minha vida voltar ao normal, Google pesquisar. Essa pesquisa foi feita por: Amy Kwon, sim, eu. Alguém sabe a resposta?