34. Onde você tava?

577 54 15
                                    

• Pov's Anthony LaRusso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Anthony LaRusso.

Acordei e ainda tava do lado da Amy. Pera, não tava não... Cadê a Amy?

Olhei para os lado, ainda era 05:00.

ONDE TAVA A AMY?

Consegui minha resposta em meio minuto quando a Amy entrou pela correndo pela porta.

— Anthony! Como você não me avisou? — ela disse falando baixo, mas desesperada.

É óbvio que eu sabia do que ela tava falando. Eu esqueci de avisar que eu ia viajar 05:50 da manhã.

— Você tem 20 minutos pra chegar em casa e parecer que acabou de acordar, porque em 60 minutos você vai tá a caminho de outro estado. — ela disse.

— Poderia só ter dito pra eu ir pra casa. — falei.

— Desculpa, mas deveria ter me avisado. — ela disse.

— Eu nem queria ir mesmo. E como você sabe se eu não te avisei? — perguntei.

— Eu acordei muito cedo e tinha varia mensagens da sua irmã, ela disse que tinha certeza que você não tava em casa, tava cobrindo você e que vocês iam sair 05:50. — ela disse.

— Okay, eu vou então. Obrigada por me acordar. — falei e sorri. Ela suspirou e sorriu de volta.

Peguei meu celular e coloquei no bolso já que era a única coisa que eu tinha trazido (dentro da capinha tava meus documentos).

Escovei os dentes (eu tinha minha escova na casa da Amy).

A Amy ainda tava de pijama azul e eu tava com a roupa de ontem (blusa listrada vermelha e bermuda preta). Ela me levou até a porta.

— Então... Você vai viajar agora? — ela perguntou.

— Vou sim. Mas acho que não vai demorar muito pra eu voltar. — dei um sorriso pra ela.

— Tomara, fica mandando mensagem pra mim. — ela disse.

— É claro. — falei.

— Tchau Anth. — ela disse sorrindo.

— Tchau Ames. — falei.

Ela me deu um beijo, isso ainda era estranho, é tipo, só, é difícil de acostumar. Mas eu gostava. Gostava muito.

Sorri e saí, ela sorriu e fechou a porta.

AAAAAAAAA, ela é tão perfeita qodio.

A Amy era aquela garota que as outras garotas não gostavam porque ela é incrível, aliás, acho que esse é o único motivo de uma garota não gostar de outra sem motivos. Porque ela acha essa garota perfeita. Mas enfim.

A Amy tem um ótimo cabelo, tira notas altas e é uma boa filha/sobrinha. E também sempre foi uma boa amiga.

Nossa amizade também era aquela que os outros amigos não gostavam porque a gente era perfeito.

Não tinha reparado o quanto gostava dela até que a gente se separou. Quer dizer, eu sempre soube que gostava dela, mas guando a gente se separou eu reparei em quanto gostava.

Ela me fazia bem, só, sei lá.

E ontem... Como eu posso explicar? Eu nem me dei conta do que eu tava fazendo até já ter feito. E, bom, não é algo que eu vou me arrepender.

Fui até em casa e me dei conta de que não sabia como ia subir. Eu só pensei em descer, mas a Amy já tinha escalado a minha janela.

A gente tinha 13 quando meus pais me deixaram de castigo uma semana sem poder ver a Amy. Aí ela escalava e a gente ficava conversando no meu quarto, ou eu dizia que ia sair com um amigo e ia pra casa da Amy, a tia M.J sempre falava que eu não tava lá.

Logo percebi como ela subia. Olhei pra ver se tinha alguém dentro de casa. Coloquei meu pé na janela da cozinha e minha mão na parte de cima, nunca entendi pq tinha aquilo, mas agora eu amava. Me puxei pra cima e minha janela tava logo em cima, me puxei pra cima de novo e coloquei o pé na beirada da minha janela. Minha janela tava aberta e minha porta trancada então eu entrei.

Fechei minha janela, minha cama tava bagunçada então deixei assim, coloquei um pijama. Peguei a roupa que eu ia pra viagem. Pelo visto a gente ia cedo, ia olhar algumas coisas, aí ia pra casa que íamos ficar lá.

Baguncei meu cabelo e fingi que tinha acabado de acordar.

Abri a porta e minha mãe e minha irmã estavam lá na escada.

— Onde você tava Anthony?! Não me diga que tava em casa porque eu te chamei um monte de vezes. — minha mãe falou.

— Eu tava aí, mas tenho um sono pesado. A gente ainda tem tempo, como eu terminei minha mala ontem eu só preciso tomar banho, eu como uma fruta enquanto a senhora pede o Uber. — falei.

— Tá vendo mãe, eu disse que ele tava em casa. — a Samantha disse.

— Tá certo, vai rápido. — ela disse.

Poisé, acho que não vou ter quarenta minutos pra arrumar meu cabelo.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ

Eu sei eu sei, capítulo pequeno, mas tem capítulo diferente depois desse e foi dois de vez.

Aiai, caótico.

Bebam água, se alimentem e se cuidem!!
Um beijão da Yas 💋‼️

Palavras - 815.

Idiota Incurável - Anthony LaRusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora