• Pov's Amy Kwon.
Deixa eu atualizar vocês, estamos tentando entrar para um torneio de karatê super top, só que o Cobra Kai também tá tentando. A gente fez uma "apresentação" para tentarmos entrar e uma melancia explodiu na cara do convidado.
No final das contas a gente vai ter que lutar com o Cobra Kai.
A Samantha representará o time feminino e e o Eli o masculino.
Me perguntaram se eu queria, mas eu disse que não. Não tô afim de uma nova responsabilidade.
Enfim, de qualquer forma a luta é daqui a dois dias.
Eu tô morrendo de medo, mas faz parte, não é? Meu Deus eu acho que eu vou surtar.
Agora sobre minha vida pessoal, o Eli tá de boa finalmente, o Miguel tá superando até que bem o término, o Demetri veio aqui em casa e ficamos conversando nerdices, o Anthony não veio mais aqui em casa, mas tem conversado bastante comigo no treino e pelo celular, mas sinto que ele tá escondendo algo.
Mas, em geral, tudo tranquilo.
Eu tava planejando ir para casinha da minha mãe, porém eu vi as coisas que eu tinha separado e trazido aqui para dentro.
Vi duas coisas em especial, o colar e a foto dela no campo de lavanda.
[...]
Desci e fui falar com minha tia.
— Ei... Eu queria perguntar... Tipo assim. A senhora iria comigo no campo de lavandas e no túmulo da minha mãe?.. — perguntei pra ela tentando encontrar as palavras certas.
Ela olhou pra mim surpresa. Os olhos delas estavam cheios de lágrimas e o sorriso dela era triste.
— Claro, a gente poderia ir lá... Ah Amy... — ela começou a chorar um pouquinho.
— Tudo bem, tudo bem. — falei. — Posso esperar mais um tempo, daqui a alguns anos a gente vai.
— Não, tudo bem, podemos ir. — ela disse, mas ainda chorava.
— Tia, quero que a senhora supere por completo antes de irmos. — falei.
— Amy, já faz 11 anos... Eu nunca vou superar. — ela disse triste.
— Tudo bem eu entendo... Mas podemos esperar mais um pouco. — eu disse e ela balançou a cabeça em não.
— A gente vai. Vamos amanhã okay, eu tô de folga. Chama o Anthony se quiser... — ela disse.
— Claro, vou falar com ele. Mas a senhora tem certeza que quer ir? — perguntei.
— Tenho sim. — ela disse limpando as lágrimas.
— Okay... — falei e saí de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Incurável - Anthony LaRusso.
FanfictionO meu melhor amigo virou um idiota e eu tô no meio de uma briga de karatê, como fazer minha vida voltar ao normal, Google pesquisar. Essa pesquisa foi feita por: Amy Kwon, sim, eu. Alguém sabe a resposta?