*não vai ter foto me desculpa.*
• Pov's Peter.
Tinha acabado de começar o verão, mas eu tava totalmente na merda. O Anthony tinha voltado a ser amigo da Amy, e eu tô feliz por ele, porém queria que ele voltasse a falar comigo também. E a Dawn tá distante por algum motivo.
Deis de que eu falei a ela sobre mim... Eu achei que ela ia ser a pessoa que mais ia me acolher, mas ela parou de falar comigo.
Ela nem me deu explicações, eu só queria que ela me dissesse o porquê dela ter ficado estranha. O que aconteceu, o que eu fiz, porque não é possível que seja por eu ser gay.
A mãe dela, cara. Eu só queria que ela me dissesse o que eu fiz.
De qualquer jeito, eu tava andando por aí, sozinho, até que vi o antigo grupo do Anthony.
Eu ia passar direto, o Anthony me falou como eles eram, mas eles me chamaram.
— Ei! Você era amigo do LaRusso, não é? — o loiro, acho que é Zack, perguntou.
— Eu ainda sou. — falei, embora não tivesse muita certeza.
— É? Porque eu não tô vendo ele aqui. — o Zack disse. — Ele deve ter te trocado pela quela japa.
— Epa pera também. — o carinha dos olho puxado, acho que o Slade, disse.
— Cala a boca. — o provavelmente Marcus disse. — Senta aí com a gente.
Eu fiquei meio em dúvida se ia ou não, mas o que eu tinha a perder?
• Pov's Amy Kwon.
Eu tava muito nervosa! A gente ia lutar com o Cobra Kai hoje. Isso ia definir o futuro do dojo, meu Deus do céu.
Eu tava parada esperando começar.
A primeira luta foi do Eli e o... O Kenny? Okay então né.
Tava indo tudo "bem", até o Kenny da um golpe no Eli fazendo ele ficar sem ar e cair no chão.
O pessoal do nosso dojo foi até o Eli, a gente não tava nem aí pra luta que perdemos, estávamos preocupados com o Eli.
Até o Kenny chamar o Eli por algum apelido e eu me levantar irritada.
— Você é um idiota, começou a lutar a tão pouco tempo e já tá assim. Sua sorte é a divisão feminina e masculina, ou eu acabava contigo. — falei irritada e o Miguel tocou no meu ombro pra eu ir pro nosso lado e eu me virei.
— Se eu ganhei até do Falcão, acha que eu não ganho de você? — Kenny falou e riu e eu me virei de novo pra ele.
— Dúvido que você ganharia de mim. Se bem que, jogando sujo, até o Kyler ganhava. — falei e fui pro nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Incurável - Anthony LaRusso.
FanfictionO meu melhor amigo virou um idiota e eu tô no meio de uma briga de karatê, como fazer minha vida voltar ao normal, Google pesquisar. Essa pesquisa foi feita por: Amy Kwon, sim, eu. Alguém sabe a resposta?