15. Olhares de medo.

970 88 16
                                    

• Pov's Amy Kwon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Amy Kwon.

Vamos lá, vamos começar.

O dia tinha tudo pra ser uma merda, e foi.

Eu tava em sala de aula e tava muito, MUITO calor, mas a gente ainda tinha que usar calça. Fiz um coque assim que cheguei.

Eu tinha aula de matemática e de inglês, duas matérias que eu odeio.

Ainda era duas aulas de matemática seguidas.

Eu me mato agora ou tem que esperar bater o sinal?

Era intervalo, mas eu não saí da sala.

Eu não tava com fome e por outro lado tava com sono.

Coloquei meus fones e deitei na mesa e dormi, dormi pra caraca.

- O sinal bateu. -

Acordei assustada com o sinal tocando e o pessoal entrando na sala, todo mundo que entrava apontava pra mim ou ri olhando pra mim, até que a Dawn entrou.

- Ei, você viu como você tá? - ela perguntou.

- Que? Como assim? - perguntei e vi um bilhete em cima da minha mesa.

"Iai estranha
Ass: Zack!"

Ela puxou meu braço me levantando.

Quando estávamos saindo o Zack entrou com seu grupinho rindo, passei trombando no Anthony e saí.

Fomos até o banheiro que graças a Deus era perto.

Quando chegamos eu vi o porque estavam rindo, meu rosto tava todo desenhado e meu coque tava desfeito e meu cabelo bagunçado.

Peguei um pedaço de papel que tinha no banheiro e um pouco de álcool em gel que tava na minha mochila.

Fui tirando todos aqueles desenhos.

- Na moral, o Anthony é um idiota. - falei com raiva.

- Verdade. Não sei como o Peter anda com ele. - a Dawn disse.

- Não fala assim dele. - falei automaticamente e ela me olhou confusa. - Desculpa, foi no automático.

- Ah, entendi. Tudo bem. - ela disse sorrindo.

Depois que tirei todos os desenhos peguei um pente que ficava dentro de uma nécessaire dentro da minha mochila e penteie meu cabelo.

- Ei. - a Dawn me chamou e eu virei pra ela, ela pegou uma tiara de pérolas e sorriu. - Eu tinha colocado, mas não combina nada comigo, mas vai combinar perfeitamente em você.

- Obrigada. - falei sorrindo e colocando a tiara.

Realmente tinha combinado comigo.
Eu tava com uma calça preta wide leg e uma blusa rosa canelada, a tiara combinou perfeitamente.

- Vem que a gente já tá atrasada. - ela disse e fomos.

Chegando lá batemos na porta do professor.

- Professor podemos entrar? - perguntei abrindo um pouco a porta.

- Qual o motivo do atraso? - o professor perguntou.

- Tivemos um... - olhei prós garotos. - Imprevisto.

- Certo, entrem. - ele disse sério e entramos.

Todos na sala pareciam um pouco surpresos, parecia que eu vinha feia todo dia pra escola.

- Depois de todas as aulas. -

Quando todas as aulas acabaram fiquei esperando os garotos lá fora.

- Eii, princesa. - falei assim que eles passaram.

- O que você quer? - o Zack perguntou virando pra mim.

- Isso. - falei e dei um soco nele.

- Você tá maluca? - ele perguntou e eu só sorri.

Dei outro soco nele e um amigo dele veio pra cima, dei um chute na barriga do amigo e depois girei e dei um chute no peito de outro, dei uma rasteira no Anthony e dei outro soco e um chute no Zack que fez ele cair.

Eles abriram os olhos devagar e me olharam.

Os olhares de medo, como senti falta dos olhares de medo.

- Até mais perdedores. - falei saindo e indo pegar o ônibus.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ ᨒ

Gente, esse capítulo foi minúsculo, mas é só pq eu queria dá um aviso a vcs.

É provável que eu fique uma tempinho sem postar por enquanto (de uma semana não passa, prometo) e quando eu voltar talvez eu demore um pouco mais pra postar.
Eu tô muito cansada e a escola tá pedindo muito de mim. Eu tô com sono e também não tô dormindo direito. Mas eu prometo que vou me esforçar pra fazer alguns capítulos pra vocês. Mas nesse momento eu preciso descansar um pouquinho. Amo muito vocês, não se esqueçam disso.

Bebam água, se alimentem e se cuidem!! Um beijão da Yas 💋‼️

Palavras - 685.

Idiota Incurável - Anthony LaRusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora