• Pov's Amy Kwon.Eu tava deitada com o Cardigan da minha mãe, ou seja eu tava pensando em algo importante.
Na verdade algo MUITO importante.
Desci correndo e fui falar com a minha tia.
— Me fala sobre meu pai! — falei sentando no sofá.
Minha tia, que tava bebendo café, se engasgou e ficou uns 30 segundos tossindo.
Ela bebeu outro gole de café e depois olhou pra mim.
— Ah bê, já tem mto tempo que eu não falo com ele, uns 9 anos. — ela disse.
— Mas antes, como ele era? A senhora é irmã dele, deve saber alguma coisa. — falei.
— Bom, ele era bem grosso, se irritava muito fácil. Ele tinha bastante ciúmes da sua mãe. Ele nem sempre foi assim, ele antes foi uma boa pessoa, mas começou a gostar de uma mulher e não foi correspondido. Depois ele começou a beber, conheceu sua mãe, enfim. — ela disse.
— Como eles se conheceram? — perguntei eufórica.
—, Em um bar, eles pediram a mesma bebida e ele começou a dar encima dela. Nada de mais. — ela disse.
— Na carta pra ele ela dis que ele traiu ela, como assim? — perguntei, ela parecia não gostar do assunto, mas também parecia reconhecer a necessidade de me contar.
— Ele entregou ela pro chefe dela, ela era policial como você sabe. Ela deixou uma imigrante fugitiva livre. Ele sabia e contou, ela quase perdeu o emprego dela. Mas ela tava ajudando, a imigrante tinha uma filha pequena, de dois anos. — ela disse.
— Entendi. Sabe onde ele mora? — perguntei e ela pareceu se assustar.
— Sei. — ela me disse o endereço. — Amy, você pode até tentar falar com ele, mas ele não é uma boa pessoa, lembre-se disso.
— Entendi. — falei.
៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸៸
- Dia do torneio. -
Ah é, esqueci de dizer não foi? Oh tornei é hoje. É óbvio que eu vou, mas tenho algo pra fazer antes.
Coloquei uma blusa vermelha, uma jaqueta de couro, um short jeans preto e meu coturno.
Peguei uma mochila e coloquei as coisas pro torneio.
Olhei o endereço no papel e pedi um Uber.
Parei na frente de uma casa muito bonita, toquei a campainha e me afastei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Incurável - Anthony LaRusso.
FanfictionO meu melhor amigo virou um idiota e eu tô no meio de uma briga de karatê, como fazer minha vida voltar ao normal, Google pesquisar. Essa pesquisa foi feita por: Amy Kwon, sim, eu. Alguém sabe a resposta?