Caminhei pelo meio dos corpos dos vampiros do Clã Driatanis e do Clã Huxley, sentindo o cheiro do sangue deles se misturando e impregnando o ar de uma forma nojenta. Umedeci os lábios com a língua, vendo Nicolay juntar a cabeça de um deles é lançar na minha direção, como havia feito com o lobo negro da outra vez.
—Nosso prêmio. —Murmurou, indicando a cabeça decepada que estava encharcando minha mão de sangue. —Pode levar e esfregar na cara de Lorde Huxley.
—Pensei que você fosse querer fazer isso. —Comentei, vendo ele rir e negar com a cabeça.
—O problema dele sempre foi você, Will. Não eu. Você quem vai levar essa cabeça até lá, inteiro, como ele não esperava que fosse acontecer. —Afirmou, enquanto eu descia os olhos para a cabeça na minha mão, fazendo uma careta.
Não importava de fato com aquilo. Não nem mesmo ir até lar olhar para Lorde Huxley. Eu só queria acabar logo com aquilo e voltar pra casa. Por mais que meus problemas estivessem longe de acabar, Lorde Huxley já não seria mais um problema pra nós.
Os vampiros do Clã LaRue foram na direção oposta nós, indo em busca de uma criatura das sombras pra levar como premio, já que nós já tínhamos o nosso. Observei a vampira dizer alguma coisa para Nicolay, antes de desaparecer quando ele assentiu com a cabeça.
—O que foi? —Indaguei, olhando pra ele com curiosidade.
—Pra todos os efeitos, eles não estiveram aqui. Argo LaRue prefere parecer neutro aos outros. —Nicolay deu de ombros. —Eu particularmente o entendo. Ele não precisa se indispor com o Clã Driatanis e o Clã Huxley por minha causa.
—Nós vamos retornar para o acampamento. —Milles deixou sua forma de lobo, se transformando em um homem de pele negra. —Ou irão precisar de nós?
—Não. Obrigada pela ajuda. —Nicolay lançou a ele um cumprimento de cabeça. —Somos extremamente gratos a vocês.
—Contem com a gente se precisarem de ajuda de novo. —Mayra murmurou, se transformando em um lobo imenso de pelos brancos, ao mesmo tempo que Milles também se transformava. Com um último olhar eles foram embora.
—E quanto a Garrett? —Kyara indagou, enquanto o parceiro dela estava escorado em uma árvore, apenas observando tudo com curiosidade, agora que só restavam nós quatro ali.
—Ele pode vir com a gente. —Nicolay soltou uma risadinha. —Acho que isso vai dar a eles o que pensar.
—Ele não vai pensar que trapaceamos? —Indaguei, indo atrás de Nicolay que já estava se afastando pela floresta, segurando a cabeça do lobo negro, enquanto eu ficava com a cabeça de um daqueles vampiros.
—Garrett mesmo disse, ele ainda faz parte de um clã de Artenis, então não está aqui representando meu clã. —Nicolay afirmou, olhando por cima do ombro. —É uma mera coincidência que ele seja parceiro da minha irmã.
Nicolay disparou pela floresta, fazendo Kyara soltar uma risada e disparar atrás dele junto com o parceiro. Soltei uma respiração resignada e corri atrás deles.
[...]
Quando voltamos para a clareira, os vampiros do Clã LaRue já haviam retornado, assim como três vampiros do Clã Veliant, o que significava que eles haviam perdido dois no meio da noite. Como já esperávamos, nenhum vampiro do Clã Huxley e do Clã Driatanis havia retornado. Mas a cabeça decepada nas minhas mãos era resposta pra isso.
—Minha punição está paga. —Afirmei, lançando a cabeça do vampiro nos pés de Lorde Huxley, que comprimiu os lábios quando um pouco de sangue respingou nas suas pernas.
—Espero que isso encerre o assunto, Lorde Huxley. —Nicolay caminhou até o centro daquele meio circulo de tronos, jogando a cabeça do lobo na fogueira. —E que não tenha em mente alguma ideia idiota que o faça perder a cabeça. —Nicolay o olhou e tombou a cabeça de lado. —Literalmente.
—Você se acha muito esperto, não é? Sinto o cheiro de lobos em você. —Afirmou, enrugando os lábios de nojo. —Você tem caminhado ao lado de nossos inimigos a muito tempo.
—Não lembro de lobos serem proibidos aqui. —Nicolay deu de ombros, indicando Lady Driatanis, que apenas observava tudo com uma expressão impassível. —Assim como a aliança que fez com Lady Driatanis também não era proibida. Cada um usa as armas que tem, não é? Não posso fazer nada se tenho mais aliados que você.
—Eu não preciso de muitos aliados. —Lorde Huxley sorriu, apesar de parecer furioso por dentro. —Só preciso ser mais espero que vocês.
—E quem é aquele? —Lady Driatanis indagou, indicando Garrett com a cabeça. —Lorde Huxley foi bem claro com o que desejava.
—Sim, eu estava na reunião. Ouvi e concordei com os termos. —Nicolay se virou para Garrett, que agora se aproximava dos tronos ao lado de Kyara. —Garrett não faz parte do meu clã. Na verdade, ele está aqui pela simples coincidência de ser parceiro da minha irmã.
Houve um momento em silencio, enquanto os lordes vampiros sentados analisavam Garrett e suas características, que deveriam entregar de clã ele pertence. Mas não havia nada no continente Vênus como ele, porque Garrett nem sequer era dali.
—E de onde ele vem? —Foi Lorde Veliant quem questionou, fazendo Kyara olhar pra ele pela primeira vez na noite, exibindo a expressão mais amistosa possível, enquanto Garrett passava o braço ao redor da cintura dela e a puxava mais para perto, como se quisesse marcar território. E pela expressão de Lorde Veliant, era exatamente isso que Garrett estava fazendo.
—Sou apenas um visitante de Artenis. —Garrett murmurou, erguendo o queixo e deixando seus cabelos prateados ainda mais iluminado pelas chamas das fogueiras e tochas que haviam ali. —Estou aqui pela minha parceira e até ela dizer o que deseja, pertenço ao Clã Fletcher.
—Um vampiro de Artenis? —Lorde LaRue riu, balançando a cabeça. —Isso é novidade pra mim. Nicolay segue conseguindo aliados interessantes.
—Temos que estar preparados para qualquer situação. —Nicolay deu de ombros, olhando para Lorde Huxley de novo. —A caça oficial a criatura das sombras está finalizada. Nos vemos ano que vem, para outro evento tão divertido quanto esse, eu espero.
Nicolay foi até Lou, estendendo a mão pra ela. Observei minha tia ficar de pé e sorrir pra ele como se estivesse orgulhosa, antes de olhar pra mim e sorrir mais ainda. Sorri de volta, antes de olhar para Lorde Huxley e ver que ele me observava.
—Leon está no seu clã, não está? —Indaguei, vendo os olhos dele se estreitarem e ele sorrir com o canto dos lábios.
—Não. Pelo que eu saiba, ele está no reino humano neste momento. —Lorde Huxley ergueu as sobrancelhas e seu sorriso se alargou. —Com os seus pais.
—O que? —Lou se virou, olhando pra ele como se estivesse vendo um fantasma, enquanto eu sentia minha mente para de funcionar.
Mas ele não teve tempo de responder, porque um vampiro do Clã Arteryon surgiu no início da floresta, correndo na nossa direção com uma expressão que deixava claro que alguma coisa muito ruim estava acontecendo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Sangue e Poder / Vol. 2
FantasyEm uma terra de humanos e vampiros, o príncipe Will deveria ser aquele que subiria ao trono do reino mortal, para governar os humanos. Mas só tinha um único problema, por conta de uma maldição envolvendo sua mãe, a rainha, ele é um vampiro. O segred...