O Conto do Príncipe VampiroA muito tempo, nas terras do continente Vênus, humanos e vampiros mantinham seus territórios divididos por uma muralha e por um tratado que selava leis para ambas as espécies. Mas em um ato de vingança, a princesa humana foi levada para o território dos vampiros, sendo transformada em um deles. Vivendo entre eles, ela foi amaldiçoada, para voltar a envelhecer, viver e partir como um humano, para que pudesse retornar ao príncipe que detinha o seu coração.
Anos depois, quando seu parceiro se tornou rei e ela rainha, eles foram agraciados com um herdeiro. Logo no início, a gravidez se tornou difícil, levando consigo toda a energia da rainha. Com a ajuda dos vampiros, com qual agora dividiam seus territórios igualmente, a rainha superou a gravidez, sendo obrigada a beber sangue, quando lhe foi revelado que a maldição transformará apenas ela em humana. O filho que ela carregava era um vampiro.
Quanto mais o bebê crescia, mais difícil a gravidez se tornava para a rainha. Mas então, em uma noite longa, em que as terras geladas do reino humano foram atingidas por uma nevasca, o bebê finalmente nasceu. Um pequeno príncipe vampiro, herdeiro das terras dos humanos, de olhos acinzentados como a neve que caia e os cabelos escuros, como a noite infinita.
A bruxa, trazida pelos vampiros, aninhou o pequeno bebê nos tecidos, limpando o sangue que cobria seu corpo, antes de levá-lo até a rainha, deitada sobre a cama, e ao rei, sentado ao lado dela. Eles não se importavam que bebê fosse um vampiro. Ainda era seu filho. E diferente da rainha, ele não seria amaldiçoado.
O rei e a rainha decidiram, antes mesmo do nascimento, que o príncipe poderia crescer como um vampiro, podendo escolher no futuro o que desejaria ser. Eles o protegeram, deram a ele todo o amor necessário e o ensinaram tudo sobre o mundo. Mas ser um vampiro, em meio a uma terra de humanos, não era um desafio fácil.
Quanto mais o tempo passava, quanto mais velho ele ficava, mais difícil se tornava esconder dos súditos quem o príncipe era de verdade. Ele já estava passando da sua maior idade e o povo esperava que ele escolhesse uma bela moça para se tornar sua esposa.
Mas sendo um vampiro, sua maior idade significava não envelhecer nunca mais.
Significava escolher quem ele desejava ser.
O rei dos humanos ou um príncipe dos vampiros.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Sangue e Poder / Vol. 2
FantasyEm uma terra de humanos e vampiros, o príncipe Will deveria ser aquele que subiria ao trono do reino mortal, para governar os humanos. Mas só tinha um único problema, por conta de uma maldição envolvendo sua mãe, a rainha, ele é um vampiro. O segred...