Desviei dos vampiros que se juntavam naquele salão, passando os olhos ao redor na tentativa de encontrar Jason, que por algum motivo, não estava em casa quando eu cheguei. Parei de caminhar, encarando os dois vampiros que lutavam juntos, enquanto os outros observavam com puro interesse.
Will era um deles. Mas diferente do pequeno embate que teve comigo, ali ele parecia muito concentrado nos movimentos de se esquivar e atacar o outro vampiro. E também, ele havia abandonado a pose elegante de antes. Vestia uma camisa preta, que estava com as mangas dobradas até os cotovelos. Os cabelos estavam bagunçados e úmidos, grudando na testa.
—Tem certeza que o encontrou nos corredores do clã? —Megan apareceu ao meu lado, mordendo o lábio inferior, enquanto observava Will.
—Por que? —Indaguei, tentando ignorar o tom de interesse na voz dela.
—Ele é gostoso demais pra estar dando sopa por aí. —Murmurou, me fazendo girar a cabeça na sua direção, desviando a atenção da luta de Will. —Mas você, evidentemente, já percebeu isso.
—Megan. —Alertei, estalando a língua e a ouvindo rir em resposta. —Ele é só um recém transformado como qualquer outro.
—Ah, não. Com toda certeza ele é bem mais que isso. A maioria dos recém chegados fica horrorizado ao ter que matar um pobre animal para se alimentar. Mas ele... deveria tê-lo visto caçando. —Ela riu, deslizando o dedo mindinho e enganchando no meu, como se estivesse fazendo uma promessa. —E ele ainda afirmou com todas as letras que era a primeira vez, mesmo eu me negando a acreditar. Então, sinceramente, Quinn, se não sentar nele, eu vou.
Soltei uma gargalhada, vendo os lábios dela se curvarem em um sorriso travesso. Minha atenção se voltou para a luta de novo, vendo o vampiro que lutava com Will dar uma rasteira nele e o levar para o chão, quando a atenção do novato se voltou pra mim. Ele foi imobilizado no segundo seguinte, exibindo uma expressão de frustração que o deixou até fofo.
Observei Will ficar de pé, depois que o vampiro se afastou e foi comemorar junto com os outros. Os olhos dele pararam e mim, quando sua expressão se tornou dura e séria. Abri um sorriso com o canto dos lábios, pronta para ir lá irritá-lo por ter sido imobilizado duas vezes seguidas. Ou talvez mais, caso eu tenha perdido de ver as outras vezes.
—Onde você estava? —Jason surgiu ao meu lado, empurrando os vampiros que estava no caminho. Megan deu espaço a ele, bagunçando os cabelos escuros que estavam amaçados.
—Procurando por você. Onde você estava? —Questionei, vendo ele torcer os lábios e exibir uma expressão inocente.
—Procurando por você. —Repetiu as minhas palavras, de uma forma que eu sabia estar fazendo apenas para me provocar. Soltei uma risada e puxei ele pela camiseta, o apertando em um abraço, antes de deixar um beijo no topo da sua cabeça. —Aquele vampiro estava lá em casa ontem.
Ergui os olhos, vendo que ele estava olhando em direção a Will. Megan soltou uma risada irônica ao meu lado, cerrando os olhos ao me encarar.
—Estava, Jason? —Ela indagou, arqueando as sobrancelhas, enquanto eu estalava a língua em reprovação. —Que coisa curiosa.
—É, eu senti o cheiro dele na casa e depois na Quinn. —Jason me olhou, fazendo uma careta, antes de olhar de volta na direção de Will. —Na verdade, você ainda está com o cheiro dele grudado no corpo.
—Por que você não vai arrumar alguma coisa pra fazer? —Sibilei, lançando um olhar furioso na direção dele. —Tipo ler um dos seus milhares de livros.
—Tudo bem. Mas eu sei que só está querendo se livrar de mim. —Ele se virou, desaparecendo em um piscar de olhos. Suspirei e me voltei para Megan, antes de Jason surgir ao meu lado de novo, soltando uma risada. —Na verdade, acho que vou até lá conhecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Sangue e Poder / Vol. 2
FantasyEm uma terra de humanos e vampiros, o príncipe Will deveria ser aquele que subiria ao trono do reino mortal, para governar os humanos. Mas só tinha um único problema, por conta de uma maldição envolvendo sua mãe, a rainha, ele é um vampiro. O segred...