Capítulo 23

90 17 0
                                    

Pov. Narrador

Sentindo dor nas pernas toty foi ao chão levando a mão naquele lugar enquanto tentava enxergar direito pois estava com terra nos olhos.

Toty passou as patas nos olhos e conseguiu enxergar um pouco melhor e viu Dyra colocar o texugo recém abatido nas costas e correr para longe o deixando comendo poeira.

- Droga ! - disse Toty enquanto via a raposa escapar levando o seu alimento.

Toty ainda deu algumas tossidas enquanto terra saia por sua boca e por seu nariz.

Toty se levantou e na mesma hora seu estômago roncou e ele estava com muita fome.

Toty sentiu um pouco de desespero , estava sozinho , perdido , longe da família e com fome e para piorar estava começando a se sentir muito cansado e fraco.

Toty estava sentindo dificuldade de se manter de pé depois do chute que havia levado ,mas não era só ali que doía , o corpo ainda doia um pouco depois de todo aquele esforço que ele havia feito para tentar nadar até a margem oposta do rio.

Alguns pensamentos ruins começavam a invadir a cabeça do lobo mas o lobo disse a si mesmo que aquele não era o momento de desistir.

Não muito distante dali Dyra corria o mais rápido possível para mais longe pois achava que Toty poderia está acompanhado por um grupo de lobos , ela pensou que se ele tivesse ,eles poderiam a perseguir por isso ela havia tentado atacar toty.

Dyra correu para o mais longe possível levando o texugo consigo e entrou dentro de uma caverna que agora era a sua nova casa

A raposa astuta guardou a presa e depois saiu da caverna cobrindo todo o seu pêlo com lama para abafar o seu cheiro , pois pensou que o lobo poderia reconhecer o seu cheiro e seguir o seu rastro chegando ao local onde ela estaria escondida.

Depois de cobrir o seu pêlo com lama a raposa esfregou bem a lama no seu corpo e depois se mergulhou na água e logo em seguida tomou todo o cuidado de apagar suas pegadas enquanto voltava e se escondia no seu esconderijo na caverna.

Para abafar o odor de texugo Dyra começou a tirar a pele do animal e iria o defumar naquele mesmo momento , ela estava fazendo o possível para abafar qualquer odor que pudesse identificar o lugar onde estava , ela queria ter certeza que não ia ser localizada.

Enquanto isso toty caminhava sem rumo e pensou em fazer outra lança de madeira afiada para tentar caçar algo mas já estava cansado demais e resolveu descansar um pouco perto de um tronco.

Toty sentiu um pouco de dor no meio das pernas enquanto se abaixava para descansar

Quando se apoiou no tronco sentiu sua pata do pé direito formigar e sentiu uma dorzinha aguda , quando o lobo cruzou as pernas e foi ver o que era , ele viu que seu pé estava ficando mais inchado e sua pata estava ficando bem roxa.

Toty tocou no ferimento e sentiu uma dor tão forte que quase o fez gritar.

- Droga ! - se eu tivesse saído calçado isso não teria acontecido - disse o lobo a si mesmo enquanto reclamava de sua ma sorte.

Toty deu mais uma tossida e mais terra saiu de seu nariz e boca , a boca do lobo estava com um gosto de terra e isso o incomodava bastante.

Toty pensou em voltar a procurar o caminho de casa mas pensou que aquilo ia levar tempo e ele estava esgotado demais.

Enquanto toty via os seus ferimentos ele notou que tinha uma ferida no joelho esquerdo, ele não podia tocar em cima do joelho que doía.

Usando seus dois dedos direitos toty removeu os pêlos do joelho para ver o que o incomodava e viu que a carne naquela região estava roxa e também inchada.

O Lobo e a Raposa 🦊🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora