Capítulo 49

42 4 1
                                    

Pov. Narrador

Toty estava finalmente de volta a sua aldeia , ele se sentia feliz por poder ir ver a sua mãe novamente, havia alguns lobos ali o que fez toty e Taboo ficarem surpresos , o lobo que os acompanhava ficou ao mesmo tempo surpreso e feliz por ver outros membros da sua espécie ali , Toty estava determinado a ir procurar por Dyra mas antes ele queria ver sua mãe , o lobo deu alguns passos um pouco apressado em direção a sua aldeia e onde estavam aqueles lobos no meio de sua tribo de humanos , era um misto de sentimentos , Toty se sentia feliz por está de volta em casa , sentia um pouco de ansiedade e ao mesmo tempo se sentia triste por Dyra não está junto com ele.

As pessoas da aldeia onde Rory morava se aglomeram na direção em que o lobo estava vindo junto com os lobos da tribo de seu pai , Taboo começou a caminhar um pouco rapido para acompanhar Toty , o lobo que os acompanhava fez o mesmo apenas o raposo negro que não parecia muito confortável está ali no meio daqueles lobos e humanos.

Toty foi recebido por Tora que agora era o líder da aldeia , Tora o recebeu com os braços abertos como um irmão e os dois se abraçaram com Toty apertando o seu irmão e o levantando a poucos centímetros do chão.

- Sentimos a sua falta irmão! , bem vindo de volta ! - disse Tora.

- Eu também senti a sua - disse e de todos vocês - disse o  lobo para os outros integrantes de sua tribo que estavam contentes por o terem de volta , Tina gostaria de se aproximar e abraçar o amigo mas não o fez por seu marido está ali , ela ficou afastada , ela e Toty trocaram apenas um olhar , Toty a amava e gostaria de a abraçar mas já não sentia tanto amor por ela depois de ter conhecido Dyra.

Tina sentiu que Toty havia mudado e já não a olhava como antes , ela se sentiu triste por aquilo mas ela desejou que aquilo acontecesse.

- Quem são todos esses lobos ? - Perguntou Toty a Tora.

- Eles vieram do norte fugindo de um tal Atora e nós os abrigamos aqui - disse Tora.

- Atora ! - disse Toty ao ter um lapso de memória e pensar já ter ouvido aquele nome antes.

Toty se sentia deslocado e ao mesmo tempo surpreso por semelhantes de sua espécie estarem ali , ele era um lobo mas havia convivido tempo demais com humanos e não sentia que era um semelhante como aqueles lobos , Toty apenas os cumprimentou timidamente e o tio de Toty ao ver-lo se lembrou de seu irmão que havia sido morto anos atrás.

Toty estava sentindo saudades de alguém e esse alguém era a sua mãe.

- Onde está a mãe ? - Perguntou Toty para Atora e mãe de Tina , o clima de alegria pela volta de Toty rapidamente começou a se dissipar , em vez de rostos com alegria e sorrisos Toty viu que os rostos dos ali presentes lentamente começaram a ficar sérios e tristes.

- Onde está a mãe ? - Perguntou o lobo mais uma vez e desta vez até Taboo começou a ficar seria sentindo que algo ruim havia acontecido.

- Onde está a mãe ? - Perguntou Taboo.

Todos ficaram em silêncio com olhares baixo e rostos tristes , ninguém parecia querer dá uma triste notícia.

Taboo sentindo que algo muito ruim havia acontecido com a sua mãe adotiva derramou uma lagrima.

- Aconteceu algo com a mãe ?, Digam - disse Taboo começando a derramar mais lágrimas.

- Eu sinto muito, ela não vive mais entre nós - disse Tora quebrando o silêncio.

Toty sentiu seu coração apertar depois de escutar o que Tora havia dito a respeito de sua mãe , os olhos do lobo rapidamente ficaram unidos com várias lágrimas começando a cair dos seus olhos , Taboo bocejou e lágrimas e mais lágrimas começaram a cair dos seus olhos.

O Lobo e a Raposa 🦊🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora