Feitiços e maldições

42 4 0
                                    

Pov. Narrador

Atora ficou perturbado com o que havia acabado de dizer , sentiu uma enorme falta de ar e sentiu seu corpo ficar trêmulo junto com a sensação de boca seca e de que seu coração ia saltar pela boca.

- Como isso e possível? - Perguntou Atora para a feiticeira com uma voz um pouco rouca e trêmula.

A feiticeira continuou tendo os seus ataques de transe estando deitada no chão

- Como isso e possível? - Perguntou Atora mas não teve uma resposta

- Responda ! - disse Atora nervoso e impaciente fazendo o servo que acompanhava a feiticeira ficar com as orelhas baixas.

- O filho de Rouvar está reunido com os lobos restantes , ele encontrou a sua alcatéia - disse a feiticeira

O raposo portador da faca de marfim estava indo até onde Atora estava e ouviu aquelas frases ditas pela feiticeira assim que entrou na cabana.

O raposo se deparou com Atora em choque diante de si , não apenas Atora , ele também sentia medo e era um medo que ele não sentia desde que era criança.

- Onde ele está ? - Perguntou Atora.

- Distante mas não muito longe daqui - disse a feiticeira.

- Está reunindo um grupo de lobos para vingar a morte do pai ? - Perguntou o raposo que portava um porrete e que estava ao lado de Atora.

- Isso eu não consigo ver - disse a feiticeira.

O raposo portador da faca de marfim sentia o seu corpo tenso e um sentimento que era uma mistura de medo e adrenalina tomando conta do seu corpo.

- Como isso e possível? Como ele conseguiu sobreviver ? - perguntou Atora.

- Agora ele e um lobo forte igual o pai em sua juventude - disse a feiticeira.

- Deixe de enigmas e responda logo , os deuses nos favorecem ? Podemos derrotar eles ? - Perguntou o raposo portador da faca de marfim.

- Responda ou eu te mato ! - disse o raposo da faca de marfim ameaçando a feiticeira mostrando para ela a sua faca de Marfim.

O raposo da faca de marfim foi olhado com um olhar de reprovação por Atora e pelo raposo portador do porrete , Atora segurou a mão do raposo que portava a peça de marfim fazendo um sinal para que ele guardasse a faca no seu devido lugar , o raposo vendo o gesto feito por Atora o obedeceu

A notícia que o filho de Rouvar estava vivo e estava reunido com o que havia restado de sua aldeia se alastrou pela aldeia rapidamente deixando todos em choque e nervosos , ao amanhecer a aldeia estava em burburinho, todos estavam discutindo sobre o que deviam fazer para se salvarem , alguns defendiam reunir alguns homens e ir a procura do filho Rouvar e do que restou de sua aldeia e assacina-los , outros terminar de construir o muro que iria proteger a aldeia e construir outra fileira de muros e outros defendiam todos fugirem e construir uma aldeia em um terreno mais alto.

Em meio a toda aquela discussão Neru voltava para a aldeia com alguns de seus homens e a encontrava em estado de agitação, ele não havia conseguido encontrar Dyra ou pelo menos descobrir para onde ela teria fugido.

- O que aconteceu? - Perguntou Neru para o pai assim que chegou na aldeia.

- Você não sabe , o filho de Rouvar está vivo e está reunido com o que restou de sua antiga tribo - disse o pai do raposo preocupado.

- Como isso e possível? - disse Neru não acreditando no que estava escutando.

Atora estava sentado em sua cadeira enquanto todos estavam em volta o olhando preocupados , todos queriam respostas , todos queriam saber o que ele iria fazer , Atora via que aquelas raposas estavam esperando por sua ajuda pois ele sempre havia sido um líder abilidoso que sempre sabia resolver todos os poblemas.

O Lobo e a Raposa 🦊🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora