Problemas

84 16 1
                                    

Pov. Narrador

Dyra a raposa abraçava a amiga pela última vez enquanto ia escapar pois sabia que se ficasse seria obrigada a passar o resto da vida ao lado de Neru o raposo que ela tanto detestava e sentia medo por ele ser tão bruto e selvagem.

Norar sua amiga tentou persuadir Dyra a ficar mas Dyra não queria e estava descidida a fugir dali , sem que ninguém percebesse nada Norar trouxe algumas provisões para Dyra tentar sobreviver longe da aldeia

- vou sentir saudades! - disse Norar a amiga

- Vem comigo ! - disse Dyra.

- Eu não posso - disse Norar.

- Eu tenho medo - disse Norar abraçando a amiga com mais força.

- Se cuida por mim está bem ? - Disse a amiga desfazendo o abraço.

- Eu prometo ! - disse Dyra.

- todos vamos sentir muito a sua falta - disse Norar.

Dyra estava começando a ficar comovida com várias memórias dos bons momentos que havia passado naquele lugar lhe vinham a mente.

- Eu queria ficar mas não posso - disse Dyra

Dyra por um momento pensou em voltar atrás mas foi firme na sua descisao pois preferia ter que enfrentar o desconhecido a ter que se casar com Neru.

- Eu presciso ir agora - disse Dyra enquanto entrava floresta a dentro

- Dyra por um momento olhou para trás e lá estava Norar parada a olhando enquanto Dyra entrava na floresta.

Dyra deu um último asceno para Norar antes de sumir do campo de visão da amiga.

Agora assim como Toty Dyra estava caminhando na direção do desconhecido,não havia ninguém para a ajudar ela estava sozinha e a própria sorte e só tinha comida para três dias.

Dyra começou a caminhar na direção das montanhas ,ela esperava sair dos domínios do pai o mais rápido possível pois sabia que ao notar o sumiço dela ele ia atrás ,não só ele Neru ia procurar ela para eles se casarem a força , Dyra temia que ele pudesse fazer algo que a machucasse quando ele a encontrasse

Dyra sabia o que acontecia com mulheres que tentavam escapar do casamento, ela corria o risco de apanhar do marido sem ninguém fazer nada para a ajudar

Dyra enquanto saia dos domínios do pai pra pensava em sair o mais rápido dali , pra pensava em voltar , estava sendo uma descisao difícil.

Dyra enquanto caminhava pelo vale perto da montanha sentia um peso e uma culpa enorme por está fazendo aquilo ,mas a raposa simplesmente tentava ignorar aqueles pensamentos, era melhor tentar ser livre do que viver a vida toda submetida a um homem que faria o que quisesse com ela.

Dyra estava se sentindo invadida por um monte de pensamentos que a atormentavam e lhe diziam o que fazer quando lhe veio a mente um acontecimento do passado , uma raposa  que havia sido acusada de trair o marido sendo apedrejada na aldeia , desde aquele dia Dyra dizia a si mesma que não ia se casar jamais !

Dyra continuou caminhando até chegar a um rio caudaloso que marcava os limites dos domínios de seu pai , o rio tinha uma correnteza muito forte e era aconselhado a ninguém tentar o atravessar ou entrar.

A raposa estava diante de um obstáculo,o atravessar poderia significar liberdade.

Dyra olhou para todas as direções procurando por um lugar onde pudesse atravessar o rio mas não encontrou nenhuma.

Dyra ficou ainda mais desencorajada quando viu o corpo de um enorme cervo morto ser arrastado pelas águas.

- E agora ? - Pensou Dyra pensando no que fazer.

O Lobo e a Raposa 🦊🦊Onde histórias criam vida. Descubra agora